Desejos de reformar a vida e o mundo

Desejo de mudar de vida
Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam. Não importa o que as pessoas te digam, palavras e ideias podem reformar sua vida e seu mundo.

Dentro de nós está o poder para reformar e transformar a vida e também para mudar o mundo ao nosso redor.

Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior.

Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores.

Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto. (Dalai Lama)


Hoje é Tempo de Ser Feliz
As palavras podem ferir tanto como uma agressão física. Mas também têm o poder de mudar o mundo. (Buda)

Antes de iniciares a tarefa de mudar o mundo, dá três voltas na tua própria casa. (Provérbio Chinês)

Sê tu uma benção

Muitos disseram que se quisermos mudar nosso mundo, devemos começar por mudar a nós mesmos. Isso soa tão simples, mas... parece ser tão difícil fazer!

Nós estamos sempre buscando a felicidade que as pessoas podem nos oferecer, e esquecemos de que precisamos oferecer felicidade também.

Aliás, devemos mais oferecer do que receber, por que é assim que se transforma realmente as coisas.

E eu sei que é difícil oferecer sem desejar recompensas, sei que é horrível quando somos vítimas de ingratidão, mas precisamos mantermo-nos firmes no propósito de mudar nossa realidade.

Não, nós não podemos desistir ao primeiro desencanto, à primeira decepção. Aliás, não devemos desistir de maneira alguma!

Pois se desistirmos de mudar o mundo através de nossa própria mudança, estaremos somando para que o exército da indiferença, da injustiça e da iniquidade prevaleça.

Nós precisamos ser fortes! Precisamos querer mais do que alcançar bênçãos, temos que ser a própria benção. Só assim realmente mudaremos o mundo. (Augusto Branco)

Hoje é Tempo de Ser Feliz

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.

Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.

Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...

A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."

Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.

Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Isso prova que ele ainda acredita em você.

E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar? (Padre Fábio de Melo)

Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou. (Margaret Mead)

Siga com um bom coração, e a vida vai abrir portas para você onde só havia paredes.

Abraços e muita paz!

Desejos de reformar a vida e o mundo Desejos de reformar a vida e o mundo Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on agosto 16, 2018 Rating: 5
Nenhum comentário: