Perspectivas para uma vida melhor

Perspectiva para sucesso na vida
Para conseguir uma vida melhor é preciso seguir algumas perspectivas edificantes. É preciso estar ciente que mudanças são sempre necessárias.

Neste contexto, a perspectiva é a luz que ilumina o edificador de sucesso. O progresso é impossível sem mudança; e aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.

Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Os ganhos ou os danos dependem da perspectiva e possibilidades de quem vão tecendo a sua história.

O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem.

Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes, ousada. (Lya Luft)


Vida e a simplicidade
As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las. (Paulo Coelho)

As melhores coisas da vida

Eu penso que as melhores coisas da vida, são de graça: Um sorriso, um abraço, um olhar, um carinho, uma amizade, uma palavra, uma atitude, o vento no rosto, cheiro de terra molhada, a beleza de uma flor, o luz do sol e o brilho da lua.

E por serem de graça, muitas vezes passamos pelos caminhos da vida com tanta pressa, que não paramos para reparar nessas coisas, por isso, vamos caminhar devagar, o importante não é chegar primeiro, mas sim chegar, quem anda com pressa não repara ao redor, mas quem anda devagar, tem o privilégio de admirar, de sentir, de tocar e de viver as melhores coisas da vida, assim a caminhada será mais leve e chegaremos lá, com a certeza de que pelo caminho tivemos o cuidado de Deus nos proporcionando lindas surpresas enquanto caminhávamos.

Que dentro de nós existam três coisas fundamentais, a força a fé e Deus: A força para viver e lutar pelos sonhos e vitórias, a fé para fazer tudo tornar possível, e Deus para estar no controle de todas as coisas e fazendo o melhor. (Yla Fernandes)

Não siga nada sem ter sua própria perspectiva sobre o assunto. Analise, retire o bom e o ruim e reflita sobre ambos.

Nutra o que lhe fará progredir, e a partir daí, se caso aquilo que estás seguindo for de acordo com o seus princípios de amor, paz, harmonia e felicidade, siga com a alma. (Luck Brown)

Alguns homens veem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?' (George Bernard Shaw)


Vida e a Luz Divina

Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração ... a alegria que ilumina os seus dias ... e a gratidão pelo que é divino ... e para o nosso hoje ... que seja um dia de paz ... de harmonia e bençãos ... todo o amor do mundo ... para mim ... para você ... para nós ....  (Jared Hassan)

Coloque crescimento espiritual no topo da sua lista de prioridades. De nada adianta crescer em todos os sentidos e continuar na escuridão, sem a Luz Divina. (Prof Lourdes Duarte)

Que a Luz Divina lhe ajude a clarear seus pensamentos e aceitar com firmeza os percalços que advirem em sua caminhada!

Abraços e muita paz!

Perspectivas para uma vida melhor Perspectivas para uma vida melhor Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 19, 2018 Rating: 5
Nenhum comentário: