O verdadeiro amor é inabalável e eterno

Amor eterno
O verdadeiro amor é inabalável e eterno, nunca se desgasta, permanece para sempre, quanto mais se doa, mais se recebe. O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue sobreviver na saudade e na dificuldade. A amizade e o amor estão para o ser humano como a flor está para o jardim. Plante amor em seu coração e viva feliz. 

O amor verdadeiro é sublime

Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca. (Antoine de Saint-Exupéry)
Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis... Mas não! Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!  Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade! (Padre Fábio de Mello) 

O Amor é o dom supremo

E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente.
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
Agora, pois, permaneçam na Fé, na Esperança e no Amor, nestes três; porém o maior deles é o Amor.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão. (Apóstolo Paulo) 

Amor, o ingrediente mais importante da vida

A amizade e o amor estão para o ser humano como a flor está para o jardim.
Não podemos nos separar da qualidade em servir, amar e estar diante de nossos amigos; para que nossos sentidos, nossa sabedoria e nosso amor estejam presentes em todos os nossos atos e em todas as nossas relações.
Os amigos nos trazem o conforto e a segurança para podermos sorrir, amar e cantar as alegrias da vida.
Somos todos iguais quando estamos entrelaçados com estes companheiros e, assim, devemos valorizar e crescer juntos para que uma condição de vida seja, a cada dia, fortalecida e agraciada pela sabedoria e pela grandiosa amizade. (Mahatma  Ghandi)

Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da Felicidade. (Mario Quintana)

Amor doação

Abraços e muita paz!!!

O verdadeiro amor é inabalável e eterno O verdadeiro amor é inabalável e eterno Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 15, 2014 Rating: 5
2 comentários:
  1. A amizade e o amor estão para o ser humano como a flor está para o jardim. Plante amor em seu coração e viva feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos nos separar da qualidade em servir, amar e estar diante de nossos amigos; para que nossos sentidos, nossa sabedoria e nosso amor estejam presentes em todos os nossos atos e em todas as nossas relações.

      Excluir