Momento de Paz

Paz e Harmonia

A paz é a tranquilidade da ordem de todas as coisas. Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração. (Dalai Lama)


Clique na imagem:
Peace Paz

Paz não é aquilo que encontramos em um lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho duro, mas o que permite manter a calma em nosso coração, mesmo no meio das situações mais adversas. Este é o seu verdadeiro e único significado. (Paulo Coelho)

Aqueles que estão livres de pensamentos rancorosos certamente encontram a paz.

O que quer que seja que estejamos esperando - paz de espírito, alegria, graça, consciência interior ou simples abundância - isso certamente virá para nós, mas somente quando estivermos prontos para receber com um coração aberto e agradecido. (Sarah Ban Breathnach)

Perguntaram para Madre Teresa como poderíamos promover a paz mundial. Ela disse: "Vá para casa e ame a sua família".

Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família. (Benjamin Franklin)

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos. (Albert Einstein)

Abraços e muita Paz!

Momento de Paz Momento de Paz Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 03, 2020 Rating: 5
Um comentário:
  1. A paciência protege a nossa paz de espírito diante da adversidade. É uma resposta deliberada às fortes emoções e aos pensamentos negativos que tendem a surgir quando encontramos algo que nos faz mal. Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir