Cuide bem de sua vida e viva feliz

Cuide do amor-próprio e viva feliz
Cuide muito bem de sua vida, destine sempre um tempo para você aprender a viver bem e viva feliz. A felicidade é diferente para cada pessoa, ela é essencialmente íntima e necessita de amor-próprio, mas sempre depende de nossa vontade e empenho.

É pelo nosso amor-próprio que a vida nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos! (Sébastien-Roch Chamfort)

O homem precisa ser feliz à sua maneira, pois o tempo é curto e o caminho longo, para que ele possa dar-se o luxo de viver através do olhar alheio. (Thomás Freud)


Aprenda o valor das coisas
Viva para ser feliz e não para ser rico. Assim você aprende o valor das coisas e não o seu preço. (Conde Von Noble)


Vivendo para ser feliz

Não vale a pena viver uma vida mesquinha e hipócrita só para estar nas normas de etiqueta em um mundo em que você não se encaixa, Viver é ser livre é ser você mesmo.

A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz... e mantenha sempre um sorriso no rosto.

Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta.

Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva. (William Shakespeare)


Viva sua vida e aprenda a crescer

A sua vida é só sua, sempre pense por si mesmo, se você não fizer isso, alguém vai fazer por você. Seja você mesmo, crie seu próprio caminho de vida e ande sobre ele.

Cada pessoa é única, diferente, e mesmo que conviva com você, essa pessoa é um outro ser.

Portanto, não ouse andar em caminhos prontos que foram feitos por outros, deixe que o seu destino seja guiado por Deus, lute por seus objetivos com plena convicção de que irá alcançá-los.

Lembre-se, Por mais longa que seja à noite, o sol volta sempre a brilhar.

A vida já é complicada e cheia de contratempos, descomplique, viva cada momento curtindo a vida, conserve o bom humor este é um dos segredos de sobrevivência feliz.

A vida é muito curta para gastar o tempo com algo desnecessário com rancor, ódio... Estes sentimentos maltratam o coração e acarreta problemas físicos e psicológicos pra você.

Muitas vezes, estes sentimentos negativos surgem quando você não vive a sua vida, mas a vida do outro.

Não minta para você mesmo, achado que precisa do outro para ser feliz, a felicidade está dentro de cada um de nós.

Viva o presente, Pare de tentar se agarrar ao passado, você não pode começar o próximo capítulo da sua vida se você continuar relendo o último.

Veja o lindo horizonte que surge a tua frente a cada dia. Recomece a sua vida e viva feliz. Só assim você pode aprender e crescer. (Prof. Lourdes Duarte)


Viva cada momento intensamente

Não vale apena viver uma vida mesquinha e hipócrita só para estar nas normas de etiqueta em um mundo em que você não se encaixa, Viver é ser livre é ser você mesmo. (Gideão gidea)

Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz. (Matheus Pedrosa)

Abraços e muita paz!

Cuide bem de sua vida e viva feliz Cuide bem de sua vida e viva feliz Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on fevereiro 17, 2018 Rating: 5
2 comentários:
  1. Posso usar a primeira imagem do post para uma página que estou criando no facebook?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Daniel Fernandes!!!
    Acho que pode, esta imagem eu peguei no arquivo do google, não é minha.
    Abraços e ótima semana!!!

    ResponderExcluir