A disposição mental é o elixir da vida

Disposição é progresso para a vida
Para alcançar o progresso é preciso ter força e disposição para enfrentar os problemas da vida, sejam eles quais forem. A disposição mental é o elixir da vida e o tônico da evolução, pois é ela que vai impulsionar o nosso crescimento.

É a disposição da mente que vai dar sustentação para vencer os obstáculos e que vai nos permitir encarar a vida sem medos e dúvidas.

A nossa mente tem poder infinito. É ela que nos dá disposição para seguir. Ela mexe com o destino, acompanha nossa vontade de vencer.

Para crescer e progredir na vida é preciso disposição mental. Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que se transformará em evolução.

Assumir a responsabilidade por nossos atos, com coragem e disposição, nos coloca a favor da vida e ela nos apoia. (Zíbia Gasparetto)

Disposição, o elixir da vida

Disciplina é ser obediente às regras da sua própria consciência. (Rafael Silveira) 


Disposição para progredir na vida

Caminhe sempre resolutamente no sentido de seu progresso. Se não acompanharmos a evolução do universo, seremos arrastados a isso por meio da dor, e progrediremos de qualquer forma.

Então, siga em frente voluntariamente. E não dê ouvidos aos caluniadores. Siga sempre em frente e deixe que os caluniadores fiquem falando sozinhos.

Caminhe resolutamente no sentido do seu progresso, e nenhuma voz malévola chegará a seus ouvidos. Deus nos guia sempre, dando-nos a orientação para a vida.

Não dê importância à idade de seu corpo físico, seja sempre jovem e bem disposto espiritualmente. A alma não tem idade. A mente jamais envelhece.

Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade física, mantenha sua mente em pensamentos positivos. Faça que a juventude de seu espírito se irradie através de seu corpo, tenha ele a idade que tiver. (Minutos de Sabedoria)

Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: você mesmo. Você é a única pessoa que pode fazer a diferença em sua vida.

Você é a única pessoa que pode atrapalhar seu desenvolvimento. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.

O progresso é impossível sem mudança; e aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada. (George Bernard Shaw)

É na sua mente que você vai encontrar a energia e a disposição, a decisão e a determinação para promover mudanças e melhoras em sua vida.

Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.

Abraços e muita paz!

A disposição mental é o elixir da vida A disposição mental é o elixir da vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on dezembro 21, 2015 Rating: 5
2 comentários:
  1. Que tenhamos sempre disposição da Mente para vencermos todos obstáculos com sabedoria. Para uma Alma ligada com Deus sempre haverá Esperança e Paz interior. Quanta responsabilidade temos no rumo de nossa vida...tudo resulta de nosso pensamento positivo...Quero trabalhar sempre para Iluminar minha mente.encontrar energia e disposição para operar o melhor para mim e para todos. Muita Paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida amiga Eloiza!!!
      Sim, que tenhamos sempre disposição e sabedoria para seguir no caminho da luz. A mente é o nosso comando, que ela também esteja sempre muito iluminada.
      Obrigado, querida amiga, fico muito feliz com sua presença e participação, valeu!
      Também lhe desejo um caminho de muita paz!!!
      Tenha uma semana maravilhoso, feliz e abençoada!!!

      Excluir