A fé e a vida com os poderes milagrosos

A fé e os poderes milagrosos
Na vida só podemos contar com os poderes milagrosos quando estamos amparados pela verdadeira fé, pela confiança e no domínio da concentração mental. A confiança e o autodomínio é um ato de fé e somente com eles vamos alcançar algum crescimento interior. Só são passíveis de crescimento interior aqueles que têm o domínio da fé. O milagre é o filho predileto da fé.

A fé e os poderes milagrosos

A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável. A fé não é algo para se entender, é um estado para se transformar. Deus é puríssima essência. Para os que têm fé nele, Deus simplesmente é. A fé, assim como o amor, é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo. (Mahatma Gandhi)

Se não podes entender, crê para que entendas. A fé precede, o intelecto segue. (Santo Agostinho)

Confiança e concentração mental

Domínio dos poderes milagrosos

Os poderes milagrosos que muitos julgam difíceis de conseguir são bem fáceis quando temos Fé, quando temos autodomínio, quando temos concentração.

A verdade fundamental de nossas vidas é que estamos sempre buscando a felicidade. Mas para que isso aconteça é necessário investirmos no crescimento interior.

A “senda” não é uma expressão figurativa. Muitos são os adjetivos para o Caminho. Contudo, o substantivo é um só – DEUS.

O Estado Verdadeiro é a realização suprema dentro do homem. É fruto da concentração, mediante uma postura interna que se manifesta em todos os atos do homem.

Confiança e concentração mental

O estado de pureza vem através do conhecimento das coisas divinas, mas também, através da prática de tais coisas. Caso contrário, nem haverá pureza nem conhecimento; muito menos coisas divinas.

É uma grande oportunidade esta vida, podemos compreender ao longo da existência que a nossa mente é inseparável do Todo, e o Todo habita em nossa mente. Para que esta interação seja cada vez maior devemos trilhar ainda uma longa caminhada.

Ao compreendermos a realidade da existência, notaremos que este mundo carece de qualidades. Resta ao ser humano transformá-lo, já que é próprio do homem a mutação para um tempo melhor.

É uma felicidade podermos compreender que o infinito conhecimento do Além, transcende o pensamento e todas as palavras.

Aquele que entendeu os ensinamentos dos grandes mestres e os coloca em prática, está na reta da fortuna interior, aquela fortuna que os ladrões não podem roubar e nem o tempo deteriorar.

Aquele que age bem é feliz neste mundo. É feliz no outro. É feliz em ambos os mundos e se regozija vivendo na pureza de suas ações. (Do Livro: Desperte com Alegria)

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz! (Mario Quintana)

Abraços e muita paz!

A fé e a vida com os poderes milagrosos A fé e a vida com os poderes milagrosos Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on agosto 10, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: