A vida do otimista atrai o positivo

O otimista sempre atrai o positivo
A vida do otimista sempre atrai o positivo. É sabido que a vitória só cabe a quem persevera, nada cai do céu. Quem espera o melhor e cria uma expectativa positiva e otimista sempre sai na frente. É sábio escolher viver a vida com otimismo, o coração sorri para tudo, os olhos brilham de alegria e a humanidade agradece pela sábia escolha.

Escolha sempre viver com otimismo e entusiasmo, pois o positivo sempre atrai o positivo e você nunca atrai o que quer, mas o que você é.

Vivendo com otimismo e fé

O verdadeiro otimista tem o dom de saber que algo vai dar certo não por presunção, mas simplesmente por acreditar que a força que define o que vai dar certo ou errado em sua vida está em seu interior, em suas competências, em sua fé.

Ser otimista é um dom contagioso que se espalha rapidamente pelo meio ambiente em que vivemos.

Vivendo com pensamentos positivos

A semente pode ser pequena, mas se plantada e cuidada corretamente pode se transformar numa grande árvore com frutos doces e suculentos. Tudo depende da mão do semeador. O poder de criar e transformar estão nas mesmas mãos que colhem os frutos.

Você deve afirmar todos os dias sua posição diante do universo. Aprenda a usar palavras otimistas, motive-se para conquistar tudo o que deseja, seja confiante, tudo conspirará a seu favor. (Luís Alves)


O Pensamento Tem Poder Infinito

Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade. Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória. Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.

O poder do pensamento

Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade. Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho direto de DEUS. Positivo atrai positivo.

Alegria chama alegria. Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.

É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações. Sem esforço não existe vitória.

Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir. (Pablo Neruda)


Visão otimista e motivadora

O otimismo é a crença de que tudo é formoso. (Ambrose Bierce)

A vida é cheia de surpresas, as vezes boas outras nem tanto, encaremos tudo como presentes, alguns que gostamos outros não, essa visão otimista e motivadora sobre a vida é essencial para nosso crescimento pessoal e profissional. (Luís Alves)

A vida do otimista

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! (Machado de Assis)

Abraços e muita paz!

A vida do otimista atrai o positivo A vida do otimista atrai o positivo Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on junho 26, 2015 Rating: 5
4 comentários:
  1. Boa noite querido amigo Luis Eduardo Pirollo
    Totalmente de acordo com este belo texto. Mesmo que a vida tenha seus momentos maus, adianta alguma coisa o pessimismo? Ficar a carpir mágoas não vai melhorar as coisas.
    Só acho que ser otimista não depende totalmente da pessoa, mas não sei. Eu nasci otimista, por isso não me custa nada, mas algumas pessoas devem ter de fazer um grande esforço para serem otimistas quando surgem as contrariedades. Mas vale a pena porque o otimismo e a alegria atraem coisas positivas e mesmo que isso nem sempre aconteça, essas qualidades, em si mesmas, já são coisas muito boas e positivas, que tornam o mundo melhor e mais agradável.
    Tenha uma noite feliz e abençoada
    Beijimhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha querida amiga Gaby Taveira!!!
      Verdade, querida amiga, ficar a carpir mágoas não leva a nada, nem vai melhorar as coisas. O pessimismo é atraso de vida, só aumenta os problemas e as dificuldades. Tudo se resolve melhor e com mais facilidade quando se tem otimismo e alegria.
      Também não sei lhe dizer, pois já nasci otimista ao extremo... rsrsrsrs... sim, algumas pessoas devem ter dificuldades para serem otimistas, mas tem que ir tentando mudar aos poucos, pois vai melhorar em muto a qualidade de vida. O negativismo tem que ser trabalhado com muita força de vontade.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Excluir
  2. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Quem mais comentou · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    Concordo que o Otimismo colabora para uma Vida mais Feliz. Se nosso pensamento pensa positivo nossa mente trabalha com mais tranquilidade, Fé, Esperança. Pensemos sempre na Força da atração, efeito e causa. Vamos trabalhar tão edificantes ensinamentos. Harmonia na sua Vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Certamente, minha querida amiga, tudo fia mais fácil quando agimos com otimismo, alguns problemas até desaparecem.
      Obrigado querida amiga, fico muito feliz com sua presença, comentário e carinho de sempre!!! Muita harmonia para você também!!!
      Tenha uma ótima e abençoada semana!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir