A vida sempre nos desafia a continuar

A vida sempre nos desafia a continuar
A vida sempre nos desafia a continuar lutando, é uma doação constante e mesmo nos momentos difíceis vamos encontrar forças internas para seguir. No decorrer da vida, muitos serão os momentos difíceis e os momentos de provações. E é justamente nestes momentos que muitas pessoas desistem. É justamente quando as coisas vão mal que as suas habilidades podem fazer a diferença. A melhor hora para tomar atitudes que manterão as coisas fluindo a seu favor é quando tudo está contra você.

Busque dentro de você.

Olhe para dentro do seu coração. Agora, o que você sente pode ser uma dor imensa e muita dificuldade de seguir em frente. Você pode se sentir paralisado neste momento, mas respire fundo e encontre a força que há dentro de você. Logo você verá o seu caminho clarear, e novas portas em seu caminho e, ainda que elas estejam fechadas, você encontrará forças e coragem para abri-las!

Os Desafios fazem a vida

Você é muito mais forte do que imagina, e apenas em momentos difíceis como este é que vai descobrir a coragem que tem.

O sofrimento pode tanto derrubar, quanto fortalecer. Mas para as pessoas como você, ele serve como um impulsionador.

Sinta-se desafiado a continuar, mostre para si mesmo e para o mundo que nada pode lhe fazer desistir dos seus sonhos, da sua vida.

Continue seguindo em frente, seja forte, mantenha a leveza, e não se vitimize diante das adversidades da vida. O pior sentimento que alguém pode ter por si mesmo é pena.

Valorize tudo que acontecer na sua vida e descubra o poder de transformar a dor em força. Nunca desista. Quando você menos esperar, toda a coragem que você tem aí guardada vai aflorar e você vai se reerguer novamente.


Siga sempreTenha fé, força e coragem 

Lembre que o poder para mudar as suas atitudes e hábitos está dentro de você. Acredite em Deus e no Seu poder para transformar a sua vida.
Abandone todos os sentimentos de raiva, rancor, ingratidão e tristeza.

Faça dos contratempos alimento para a sua coragem. Não se entregue, ao sofrimento. Se for preciso chore, chorar às vezes é preciso para livrar-se da dor, da mesma forma como é preciso chover para que o céu fique novamente limpo. É somente depois de uma tempestade que o arco-íris surge no céu, depois das lágrimas os sorrisos podem transbordar em sua vida.

Períodos de dificuldades

Em tempos difíceis, como quando atravessando um período de dificuldade, seja ela qual for, é fundamental manter a fé e a esperança vivas e ativas.
Seja forte e confiante. Seja persistente na sua fé, Deus irá ajudar você.
Mantenha a esperança viva num amanhã radiante de felicidade, pois ele irá chegar.

O curso da vida é formado pela transposição de obstáculos que somos propostos a vencer.
A coragem é necessária assim como os olhos bem abertos para enxergarmos a vida como ela realmente é. (Junção de vários textos - desconheço a autoria)

O curso da vida

Abraços e muita paz!

A vida sempre nos desafia a continuar A vida sempre nos desafia a continuar Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on abril 19, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: