O ano passa e a vida segue seu caminho

A vida segue o seu caminho
O ano passa e a vida continua o seu caminho, segue o seu rumo. Podemos dizer em poucas palavras o que sempre acontece... e a vida continua. Aqui faz muito sentido o que sempre ouvimos falar, "Tudo Passa" e "A Vida Continua". A vida segue, poderia ser melhor, poderia ser pior, mas o importante é que a vida segue... somos os responsáveis por nossas atitudes e atrairemos para nós os fatos e acontecimentos, conforme acreditamos e fazemos.

As coisas têm que passar, os dias têm que mudar, os ares têm de ser novos e a vida continua, com ou sem qualquer um. (Caio Fernando Abreu)

O caminho é infinito e a vida segue seu rumo.
A vida continua...E assim a vida continua, ganhando, perdendo, sorrindo e chorando... Construímos nossa história em momentos fragmentados no dia a dia, detalhes perpetuados na memória e registros que só o coração é capaz de guardar... Vivemos em um mundo louco e cada dia mais acelerado, vivemos emoções variadas de segundos em segundos, nos perdemos em deslizes que são necessários para nosso amadurecimento... Procuramos desculpas no passado para alimentar melhoras futuras e nos esquecemos que o memento de se viver é agora, no presente, com todas as emoções e situações possíveis... (Rodolfo Rodrigues dos Santos)

Mais um ano se foi e a vida segue.
Temos que saber que a vida continua independentemente das circunstâncias que passamos e os caminhos que cruzamos; Temos que saber que a vida continua livre para sonhar e não deixar de acreditar que o novo caminho que se sucede merece mais a nossa atenção; Temos que saber que a vida continua e jamais poderemos deixar de fazer acontecer o melhor; temos que saber que é tudo muito chocante quando se analisa o que nos aconteceu ou da forma como nos aconteceu ou deixou de acontecer, porque são coisas acontecidas que marcaram nossa época passada e muitas vezes algo que feriu nosso coração, uma vez que isso deixou de ser ou acontecer porque realmente o que tanto sonhávamos e desejávamos que nos acontecesse. Na verdade não era o que precisávamos, pois temos que saber que Deus atende as nossas necessidades (o que realmente precisamos) e não o que apenas desejamos por vontade. (Jozaphar Scoocy)

O ano passa, a vida segue...

Lembre-se disso; A vida continua mesmo quando você decide parar. Ela não fica a sua espera para que você a retome nas mesmas condições que a deixou. É como um trem, se você não estiver na estação no momento em que ele passar, ficará para trás. Portanto viva intensamente o agora! Não pare por razões ínfimas, não comprometa a sua felicidade por coisas vãs, busque-a! Viva! Seja feliz! (Paulo Gomes)

Não perca o caminho da vida.
Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante. (Augusto Branco)

A vida segue seu rumo... se hoje choramos, amanhã sorriremos e, assim, vamos aprendendo a dar o devido valor a todas as emoções da vida.
Então... Dê mais esse passo. Tenha coragem, tenha força, tenha fé. Deus lhe deu o sopro da vida para sua evolução. Coragem, enfrente a si mesmo. Deus está lhe abençoando, lhe abraçando. Melhore esse interior, abra seu coração para a luz. Deixe que sua alma se liberte.
A maior felicidade que podemos ter, chama-se VIDA.

Tudo passa, a vida continua...
E assim, a vida segue, a gente vem logo atrás remando, devagarzinho.
Ai a gente percebe que o horizonte que ficou para trás já não faz mais sentido e quando menos se espera, um novo horizonte aparece, belo, majestoso e muito mais interessante e colorido do que aquele que a gente conhecia. (Leandro Flores)

Abraços e muita paz!!!

O ano passa e a vida segue seu caminho O ano passa e a vida segue seu caminho Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on janeiro 03, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: