Tudo por um sonho vivo e realizado

Tudo por um sonho realizado
Faça tudo por um sonho vivo e realizado, execute os seus desejos, mesmo diante das dificuldades. Os melhores sonhos devem estar sempre acompanhados das melhores atitudes e ações para que se tornem realidade. Não permita que seus desejos sejam sempre sonhos a realizar, faça o possível e o impossível para conquistá-los, enfrente as dificuldades e os problemas com fé e esperança, confie em seu coração e siga com coragem, pois o sonho é o que temos de realmente nosso.

Ninguém gosta de pedir muito da vida porque tem medo da derrota. Mas quem deseja realizar um sonho, tem que olhar o mundo como se fosse um tesouro imenso, que está ali a espera que seja descoberto e conquistado.
Sempre antes de realizar um sonho, a Alma do Mundo resolve testar tudo aquilo que foi aprendido durante a caminhada. Ela faz isto não porque seja má, mas para que possamos, junto com o nosso sonho, conquistar também as lições que aprendemos seguindo em direção a ele. 
É o momento em que a maior parte das pessoas desiste. É o que chamamos, em linguagem do deserto, de “morrer de sede quando as tamareiras já apareceram no horizonte”.
Confie em seu coração, mas não se esqueça de que você está no deserto.
Ninguém deixa de sofrer as consequências de cada coisa que se passa debaixo do sol.
Uma busca começa sempre com a Sorte de Principiante. E termina sempre com a Prova do Conquistador. (Paulo Coelho)

Torne o sonho em vida realSer um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la. (Augusto Cury)

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. (Roberto Shinyashiki)

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso. (Fernando Pessoa)

Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir. (Mark Twain)

Realize os seus sonhosAtentai, pois, nestas palavras: 
Teus sonhos não são construídos no futuro, mas no presente;
Haverão problemas e dificuldades, mas também haverão vitórias;
Aproveite, portanto, cada momento, caminhando e construindo por que a Felicidade não está no fim, mas no caminho. (Augusto Branco)

Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. (Clarice Lispector)

Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade. (Carlos Drummond de Andrade)


Torne seus sonhos em realidade

Que nunca lhe falte um bom sonho para realizar!

Abraços e muita paz!

Tudo por um sonho vivo e realizado Tudo por um sonho vivo e realizado Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 16, 2014 Rating: 5
2 comentários:
  1. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Quem mais comentou · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    ... muito importante termos e procurarmos alcançar nossos desejos, a vida é dinâmica, assim também eles mudam... Mas não temos apenas uma vida, recebemos como prêmio de Deus oportunidades de crescimentos em várias Encarnações... Lindos Sonhos realizados para VC!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Pois é, minha querida amiga, a vida precisa de incentivos para seguir adiante e eles são os nossos sonhos ou desejos. E temos que fazer isso nesta vida, neste momento, todo dia é dia de viver.
      Obrigado, querida amiga, lindos sonhos realizados para você também!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir