Viva e vibre antes que o dia termine

Viva intensamente cada momento
Sonhe, realize, desfrute, viva e vibre antes que o dia termine e as cortinas se fechem. Isso é real e só o que temos, viver e deixar viver intensamente a cada dia, aproveitando muito bem a cada momento da vida. Muitas vezes, nossos sonhos estão se realizando, porém não os aproveitamos devidamente, porque cometemos o erro de não nos entregarmos a ele...

Antes que o dia termine, cuide para não deixar seus sonhos encostados no canto das lamentações, abandonados ao parecer do impossível. Não sem ao menos tentar, não sem ao menos idealizar um plano de metas. Triste não é o “não realizar”, triste é o abandonar do barco, é nem começar a corrida, é o medo de ter medo, é o não tentar… Persista! Ainda que as lágrimas impeçam a boa visão, ainda que as pessoas digam não, ainda que o tempo mude e o vento sopre para outra direção, ainda assim, o ponto final ainda pode ser reescrito, e é assim que os vitoriosos conseguem conquistar: quando vencem a si mesmos.
Sonhe e viva felizNão há segredo, nem mistério, há sim, uma força além do normal, um estado de confiança que ultrapassa as dificuldades, pois quem espera que a vida seja feita de pétalas, acaba se espetando no primeiro espinho, e sangrando desiste, e chorando se lamenta. Persiste! Siga esse caminho que você traçou, sabendo que toda montanha tem duas faces, logo depois da cansativa subida vem a descida, se está muito calor, logo vem a chuva, e depois do longo inverno, a Primavera traz o renascer. O Sol ainda brilha lá fora, mas é preciso sair de casa para senti-lo! Tenha coragem, persiste, ainda que seja noite, amanhã será o seu dia de brilhar! Acredite em Deus e em você! (Paulo Roberto Gaefke)

Algumas frases ricas e com bons ensinamentos de vida: 
“Se conquistarmos os dias de nossa vida... um a um... com calma e paciência... Quando somarmos ao final nossas conquistas... Teremos como resultado uma vida vitoriosa...”

“Quando encontrares uma pedra em seu caminho, não chute, faça dela um degrau e suba na vida!”

"As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las."

Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida. (Bob Marley)

O tempo é lento demais para quem espera, rápido demais para quem teme, longo para quem sofre, curto para quem desfruta. Mas, para quem ama, o tempo é a eternidade. (Henry Van Dyke)

Leia também: Brinque um pouco com a vida

Escolha o amor e conquistará o mundo

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo. (Albert Einstein)

Abraços e muita paz!

Viva e vibre antes que o dia termine Viva e vibre antes que o dia termine Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on outubro 28, 2014 Rating: 5
Nenhum comentário: