Mensagem de Natal para 2012

Mensagem de Natal para 2012
Cada ano que passa...
Feliz Natal!!!Cada pequeno instante do Natal, cada pensamento que temos sobre a importância dessa época, ficam marcados em nossos corações pela eternidade.
Os amigos, a família, as pessoas, que realmente importam para nós, são o verdadeiro sentido da felicidade, da emoção que sentimos ao comemorar uma data tão importante!
É tempo de acreditar no Amor!
Nunca, em tempo algum, em lugar algum, um espírito humano chegará a se aproximar da compreensão integral do fenômeno de saber efetivamente quão ampla, quão imensamente ampla foi a graça outorgada outrora à humanidade com o nascimento daquela criança chamada Jesus. 
No Natal o que realmente importa são os sentimentos que brotam no coração de cada um, entre esses sentimentos estão o de carinho e o da amizade que tenho por todos vocês!


Senhor, quisera neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes. 
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. 
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas, para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos, para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes.
De sombra muito agradável, para que nossa amizade seja um momento de repouso, nas lutas da vida.
Que o natal esteja vivo em cada dia que se inicia, para que as luzes e cores da vida estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. 


Que haja para todos os seres na Terra:

A paz, a serenidade, o entendimento, a brandura, a união, a sabedoria, o discernimento, o equilíbrio, os dons e os talentos multiplicados, a expressão, a inspiração, as redobradas forças, as renovadas esperanças, a fé que remove montanhas, a confiança nos desígnios do Pai, o alívio, a cura, a consolação, a reabilitação, a graça, o santo labor, o santo lazer, o santo repouso, a meta, o ideal, o propósito, o projeto edificante, a alegria, o bom ânimo, a seiva e o verdor, a leveza, a ternura, a simplicidade, a retidão, o divino suprimento para o corpo e para a alma o mérito, o valor, a justiça dos inocentes, os caminhos abertos, livres, floridos e ensolarados, a verdade que liberta, a prece, o louvor sincero, a gratidão, o  cálice de transbordante Amor, dado, partilhado, vivenciado, a resposta, a solução, a chance, a oportunidade, o êxito, a vitória, o triunfo, a realização merecida a caridade, o perdão, a fraternidade, a solidariedade, a amizade sincera, o apoio mútuo, a integração, a proteção divina, a orientação, os ecos amorosos, as ressonâncias angelicais, as surpresas felizes, a delicadeza, a flexibilidade, a diplomacia, a ética, a essencialidade, os tesouros imperecíveis, o progresso, a prosperidade, a saúde, o otimismo, a determinação, as escolhas corretas...
Enfim,
  
  PAZ PARA TODOS!

      LUZ PARA TODOS!

          E UM FELIZ NATAL PARA TODOS!



Abraços e muita paz!!!
Mensagem de Natal para 2012 Mensagem de Natal para 2012 Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on dezembro 13, 2012 Rating: 5
Nenhum comentário: