Fale com Deus

Fale com Deus
Deixe sua emoção falar por algumas horas...
Solte o sorriso preso pela correria da sua rotina, abra os braços e abrace a vida.
Deixe seu espírito encontrar Deus, sinta a leveza desse encontro mudando a sua vida...
Por algumas horas do seu dia, desligue-se das coisas materiais e cure a sua alma...
Retire de dentro do seu coração toda mágoa, todo ressentimento e sofrimento que tanto lhe incomoda...
Deus vai encontrar com você, segurar em suas mãos e lhe conduzir no caminho certo.
Não se desespere! Mas pergunte a Deus o que e como deve fazer as suas tarefas; deixando que Ele cuide da sua vida.
As coisas ficarão mais fáceis e muito mais alegres de se viver...
Deixe sua emoção falar por você, conte a Deus a sua vida.
Faça isso algumas horas do seu tempo, e cada vez mais, vai querer ter mais tempo com Deus!
Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição.
Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento.
O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.
Fale ao Senhor com respeito e a glória descerá do céu.
Fale ao Senhor com honestidade para que a verdade habite em seu caminho.
O Senhor segura em suas mãos e mostra a saída.
Fale ao Senhor com doçura, pois derramará o amor em seu coração.
Fale ao Senhor com moderação para ganhar força a cada suspiro.
O Senhor enxerga e se alegra com os que andam na obediência.
Fale ao Senhor com humildade e conseguirá vencer.
O Senhor direciona os esforçados e torce por você...
Fale com Ele!

Todas as coisas criadas neste mundo são finitas.
Todas as coisas recriadas no mundo interior e descobertas no mundo espiritual são infinitas porque espelham a vontade de Deus.

Que todos os seres estejam bem e felizes!!!

Fale com Deus Fale com Deus Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on agosto 06, 2010 Rating: 5
8 comentários:
  1. É muito bom conversarmos com ele todos os dias né amigo Dú, mas não falar apenas de problemas e pedir coisas, mas agradecer. É melhor que pedir.
    Abraço forte que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. @gisele
    Querida amiga Gisa, obrigado! Certamente, é sempre muito bom falar e poder contar com Deus em todos os momentos de nossa vida. Sim, sempre devemos agradecer pelas maravilhas que Deus nos proporciona a cada dia e pela Sua infinita misericórdia e bondade. Fico muito grato e feliz com seu excelente comentário e pela maravilhosa presença. Forte abraços e que Deus ilumine você também!

    ResponderExcluir
  3. Dú,eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa,mas depois que aprendi a aceitar e crer que Deus sabe de todas as coisas,relaxei.Hoje,"até posso até chorar,mas com a certeza que mas sei que a alegria vem pela manhã";pois confio em meu Criador.Como é importante essa relação de amizade e confiança com Ele,isso nos enche de paz,e nos dá a certeza que somos cuidados e amados.É uma pena que muitos no mundo menosprezem essa relação,mas creio que o dia que se renderão a seu imenso amor,não tardará.Acho que me empolguei,mas é tão gostoso falar do amor de Deus.
    Lhe desejo uma noite abençoada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. @Cecília
    Querida amiga Cecília, é sempre muito bom poder falar com Deus, sentir a sua presença em todas as coisas maravilhosas que acontecem e que nos proporciona a cada dia. Infelizmente muitos não conseguem perceber essas dádivas e afastam-se de Deus entregando a sua vida ao acaso. Não existe vida sem Deus... Deus é a vida, o caminho e a salvação. Fico muito feliz e grato com seu excelente comentário e pela brilhante presença. Tenha também uma noite abençoada por nosso Criador! Beijos e muita luz Divina em seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, sou testemunha disso, já conversei com o nosso Amantíssimo DEUS, senti uma leveza e uma paz interior inesplicável.
    Em uma época meio turbulenta com parcos recursos, em uma noite resolvi conversar com DEUS, comecei esse diálogo muito deprimido e ao passar do tempo senti uma paz interior maravilhosa, foi quando percebi que o nosso PAI CELESTIAL estava ao meu lado, era uma noite chuvosa, a minha esposa e filhos já dormiam; quase em estado de êxtase e com forças renovadas decidi expulsar o inimigo da minha casa dizendo; - Sai,Sai,Sai, em frente da minha casa tem um poste, e na terceira vez ouvi a lâmpada do poste estourar. Contei para alguns amigos e nenhum acreditou, eles falaram que foi mera coincidência mas eu sei que não.
    Em pouquíssimos dias o que para mim não tinha saída, foram resolvidos, os meus clientes voltaram e a partir desse dia senti verdadeiramente que sou filho de DEUS e que ele não suporta ver um filho sofrer.

    Um abraço fraterno e que o nosso Querido DEUS ilumine sempre a sua vida.

    ResponderExcluir
  6. @Ed Oliveira Artista Plástico
    Caro amigo Ed, muito bom ler seu texto contando sobre o encontro com Deus, pode ter certeza que foi o melhor dia de sua vida. Falar com Deus, estar com Deus e seguir a Deus é sempre muito bom, é nossa meta, Ele é a verdadeira vida, o verdadeiro caminho. Que Ele continue a lhe abençoar, sempre!!! Fico muito feliz e grato com seu excelente comentário e pela brilhante visita. Abraços e muita luz em seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dú, meu querido amigo!
    Desculpe-me pelo atraso, mas estou com os dias bem corridos, meu amigo, mas não podia deixar de vir aqui ler as maravilhas que você publica!
    Meu querido, eu chamo todas as minhas orações por "conversa com Deus"! E sei que Ele me entende e me atende, pois ninguém melhor do que Ele para saber de toda a riqueza que possuo em meus sentimentos. Acho que esse canal deve estar sempre aberto, em alta freqüência e gostaria que todos o utilizassem mais!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. @Jackie Freitas
    Oi, minha querida amiga Jackie! É sempre um enorme prazer receber a sua visita, contar com seus magníficos comentários. Estou seguindo a correria lá no seu Blog com a sensacional semana dos escritores, passo por lá todos os dias, parabéns pela excelente iniciativa.
    Sim, é sempre muito bom poder estar em sintonia com Deus, poder falar e sentir a presença e manifestação de sua imensa bondade e misericórdia, é uma pena que nem todos conseguem sentir essa proximidade Divina. Fico muito grato por suas considerações, pelo comentário e pela maravilhosa presença. Beijos e muita luz em seu caminho!!! Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir