Construindo a sua vida

Cada pensamento constrói o seu caráter. Da mesma forma que os tijolos são colocados um sobre o outro para construir uma casa, assim são seus pensamentos a cada momento.
A pessoa que você se torna, as coisas que você conquista, a alegria e a realização que você sente, tudo isso depende dos pensamentos que você usa para construir a sua vida.
Você pode usar cada pensamento e cada momento para tornar-se mais forte.
Nenhuma conquista de real valor surge do nada. Precisa ser construída. Você tem o poder de construir a vida que realmente deseja. E esse poder surge em momentos que você vive, nas escolhas que você faz, nas atitudes que você toma.
Neste exato momento, você está construindo sua vida. Neste exato momento, você está fazendo a diferença no rumo que a sua vida tomará.
Quando todos ao seu redor estiverem frustrados e impacientes, esforce-se ao máximo para manter a calma e a compostura. Quando todos ao seu redor estiverem zangados, esforce-se para ser a voz da razão e da compaixão. Quando todos ao seu redor estiverem desanimados, ofereça a esperança.
Mas quando optarmos por sermos bons o dia todo, em todo lugar, com todas as pessoas, o mundo se tornará um lugar muito melhor para viver amar e ser feliz.

“A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante todas as outras.”

“Não existe nenhum prazer no mundo comparável ao deleite e satisfação que um homem bom tem ao fazer o bem.”
Construindo a sua vida Construindo a sua vida Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on junho 20, 2010 Rating: 5
Nenhum comentário: