Aprenda a Ouvir

Busque sempre uma opinião sincera em relação às coisas que você faz. Quando você vê suas forças e fraquezas através dos olhos de outra pessoa, você tem um caminho definido para o aperfeiçoamento. E o contínuo aperfeiçoamento levará ao sucesso.
Todas as pessoas que se encontram agora no topo, começaram de baixo. Toda empresa grande e bem sucedida foi, no passado, um simples projeto.
Todos eles começaram de baixo e subiram ao topo através de contínuo aperfeiçoamento.
O sucesso depende do valor que agregamos às pessoas. Por isso é crucial sabermos exatamente como as pessoas percebem o valor que você agrega. Todos os dias, você tem a oportunidade de fazer pequenas melhorias no seu trabalho.
Uma opinião sincera e bem intencionada, vinda de pessoas que são diretamente tocadas pelo seu trabalho, lhe mostrará como fazer isso. É um recurso valioso que pode colocá-lo à frente.
Aprenda a Ouvir Aprenda a Ouvir Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on junho 20, 2010 Rating: 5
Um comentário:
  1. Dú,concordo plenamente com o texto!Temos sempre de buscar aperfeiçoar nosso trabalho,vida,relacionamento,bem como aparrar arestas se eles existirem.Acredito que criticas construtivas,são sempre muito bem vindas!
    Bjos

    ResponderExcluir