Vida e energia positiva do amor

Vida e a energia positiva luz
A vida e a boa energia que move o mundo, a energia positiva do amor. A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes. O que move o mundo é a energia do amor e esta é a energia positiva que devemos cultivar.

A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração...

Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua. (Osho)

Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudéssemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas.

Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz. (Paulo R. Gaefke)


Vida e a energia positiva à cultivar

O coração vê as coisas com clareza e o amor é sua qualidade natural - não há necessidade de treinamento. E esse amor não tem o ódio como contraparte. (Osho)


A energia positiva que devemos cultivar

Energia positiva é o que deve prevalecer nesse Universo que nos cerca. Cultive energias positivas e a vida sorrirá para você!

A energia que move o mundo é a energia do amor.  Existe um princípio inteligente em tudo. O "acaso", pois não opera no universo.

O sol é um exemplo vivo disto; atravessa séculos, regando nosso planeta com seus raios e nos felicitando com sua beleza. Isto é amor. E o que ele nos pede em troca? Nada.

Assim são as estrelas, a lua, o orvalho, a chuva e todas as coisas que a natureza nos propicia. Sendo assim, respiramos amor.

A energia do amor é parte de tudo...
Banhe-se na energia do amor! (in - Séculos de luz, amor e vida)

É uma lei da vida humana, tão certa como a da gravidade: para vivermos plenamente, precisamos aprender a USAR as coisas e a AMAR as pessoas...

Nunca AMAR as coisa nem USAR as pessoas! A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la...

Devemos ter em mente que somos livres para amar... para correr atrás de nossos sonhos... Sem com isto esquecermos, de quem esta ao nosso lado...

A vida é bela depende de cada um, saber aproveita-la da melhor forma possível... Amando... Respeitando... Sendo livre para pensar sonhar e agir. (Fênix Faustine)

Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro.

Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe.

E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo.

Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá... (Ana Jácomo)

Abraços e muita paz!

Vida e energia positiva do amor Vida e energia positiva do amor Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 23, 2017 Rating: 5
Nenhum comentário: