Vida e poder relevante da vontade ativa

Vida e a força de vontade
O poder da vontade e do querer é relevante para o crescimento e desenvolvimento da vida. A vontade precisa estar ativa para poder incrementar as realizações na vida. Para que tenhamos sucesso é preciso que a vontade esteja acompanhada do entusiasmo e da coragem.

A vontade, aliada à força, tem grande poder para vencer os obstáculos que a vida nos oferece. Esta força é o que nos leva à ação, item essencial para o processo de realização.

Dizem que o talento cria suas próprias oportunidades. Mas às vezes parece que a vontade intensa cria não apenas suas próprias oportunidades, mas seus próprios talentos.


Vida, poder e direção de sua vontade
Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções. (Antoine de Saint-Exupéry)


Vida, poder e direção de sua vontade

Descobrir a direção da sua motivação, desejos, objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite se manter alinhado com as suas ações.

Esta direção pode ser no caminho daquilo que queremos ou pelo contrário, no caminho daquilo que não queremos.

A direção motivacional é um programa mental que afeta toda a nossa vida. A um nível biológico ou físico, todos nós desenvolvemos ambos: a motivação para nos afastarmos ou nos dirigirmos para algo.

Nos afastamos da dor, desconforto, e stress, e nos dirigimos para o prazer, conforto, e relaxamento.

Em determinadas alturas da nossa vida e em diferentes situações estas duas formas motivacionais podem nos servir.

Todos nós usamos ambas em determinado grau. A motivação que surge quando nos dirigimos para o nosso objetivo e é mais apelativa do que a de nos afastarmos daquilo que não desejamos. (Miguel Lucas)

O pensamento tem poder infinito. Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade.

Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.

Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.

Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.

Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.

Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. (Santo Agostinho)

Na verdade, só existe prazer no uso e no sentimento das próprias forças, e a maior dor é a reconhecida falta de forças onde elas seriam necessárias. (Arthur Schopenhauer)

Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milênio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela. (Fernando Pessoa)

Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado. (Ghoethe)

Abraços e muita paz!

Vida e poder relevante da vontade ativa Vida e poder relevante da vontade ativa Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on janeiro 19, 2017 Rating: 5
Nenhum comentário: