Vida e embrulhos que precisamos abrir

Vida e presentes que precisamos abrir
A vida é formada por embrulhos que precisamos abrir, é como se fossem presentes que vamos recebendo e abrindo a cada dia, alguns bons, outros ruins. Algumas vezes os presentes nos trarão sucesso, vitória e felicidade, mas outras tantas trarão obstáculos, quedas e fracassos. Todos eles fazem parte do jogo da vida, que só termina no último apito.

Abrir caixas, cestas e pacotes aos poucos é mergulhar na fantasia... A vida e o futuro são essas caixas que vamos abrindo a cada dia, sem saber o que há lá dentro, sorriso ou frustração. (Artur da Távola)

Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. (Santo Agostinho)

Como é que você reage às quedas que sofre na vida?
Como é que você administra os fracassos?
Não há receitas mágicas que nos façam vencer os obstáculos.

Mas ouso dizer que há um jeito interessante de olhar para as quedas que sofremos.
É só não permitir que elas sejam definitivas.
É só não perder de vista a primavera que o outono prepara.

Administre bem os problemas que você tem, não permita que o contrário aconteça.
Se você não administrá-los, eles administrarão você.

Deus lhe quer vencedor, a vitória já está preparada feito o presente que está embrulhado e que precisa ser aberto. Não perca tempo!

Já começou a vencer aquele que se levantou para recomeçar o caminho... (Padre Fábio de Melo)

Vida e os embrulhos para o sucesso

Cada dia que vivemos é um novo presente de Deus e a melhor maneira de agradecê-lo é viver sempre com muita alegria.

Abrindo a vida para o sucesso
Há ao menos duas maneiras básicas de conseguir sucesso na vida.
Ou você possui um talento excepcional em alguma área de atividade e explora isso, ou você segue o caminho comum e correto de disciplina, estudo, esforço, humildade, privações e trabalho para conseguir o que deseja.

Em qualquer uma delas, não existe sonhos se realizando da noite pro dia. Nenhuma árvore nasce, cresce e oferece frutos instantaneamente. Tudo demanda trabalho, paciência e dedicação.

E também não existe sorte. O que existe é estar no lugar certo, na hora certa - mas não por coincidência, mas por estar ativo no jogo!

Não existe essa estória de marcar um gol estando no banco de reservas.

Você tem que estar em campo, chamando o jogo pra si, tomando a responsabilidade: a responsabilidade por si próprio, de quem faz a própria vida, e de quem não espera, mas faz acontecer. (Augusto Branco)

Reflita sobre as suas bênçãos presentes, as quais todo homem tem bastante; e não sobre os infortúnios passados, os quais todos os homens têm alguns. (Charles Dickens)

Acho que a gente tem que vencer. Ou lutar. E ficar bem. Feliz. Criar. Fazer. Se mexer. Odeio autodestruição. (Caio Fernando Abreu)

Abraços e muita paz!

Vida e embrulhos que precisamos abrir Vida e embrulhos que precisamos abrir Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on fevereiro 15, 2016 Rating: 5
2 comentários:
  1. Santo Agostinho nos orienta muito bem.." Tenhamos sempre vontade de Lutar, pois assim haverá Esperança de Vencer". Correto, vencemos sempre através da luta, esforço. Estamos constantemente recebendo Bênçãos Divinas,Deus Pai não nos abandona. Precisamos agradecer no Bem , na alegria, otimismo, Fé. Muita Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Eloiza!!!
      Sim, Santo Agostinho nos dá uma bela orientação para vencer na vida, sem vontade de lutar nada se consegue. Sim, é preciso agradecer diariamente pelas grandes bênçãos que recebemos a cada novo dia.
      Obrigado querida amiga, fico muito feliz com sua presença, participação e carinho de sempre, valeu!!!
      Abraços e muita paz para você também!!!

      Excluir