Vida paralisada pelos grandes problemas

Enfrentando grandes problemas na vida
Quando a vida se encontra paralisada pelos grandes problemas que foram surgindo no caminho, o que fazer? Como resolver este grande desafio da vida? Uma coisa é certa, não podemos fugir, mesmo que o problema seja difícil temos que determinar e enfrentar.

Não existe grande problema sem solução, tudo tem um fim. A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.

Acredite que tudo acontece por uma razão. Até mesmo os problemas difíceis. A vida não pode ficar paralisada, pois o tempo não espera. E eles existem para serem resolvidos.

Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. Se isso mudar a sua vida, deixe acontecer. Ame muito, mas devagar e perdoe rápido. Deus nunca disse que a vida seria fácil.


Desafios da vida

A vida é um grande desafio

A vida é o nosso maior desafio porque nunca podemos fugir dela. Ela é a casa onde sempre vamos morar, o caminho onde construímos a história que nos distingue de todos os outros. Só que cada dia em que vivemos, as dificuldades se multiplicam, muitas vezes ficamos paralisados e sem saber o que fazer.

É preciso determinação para vencermos essas adversidades que tornam a vida cada vez mais difícil. É necessário ter muita força e jamais desistir.

Vai devagar…

Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias para não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar.

Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção.

Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você.

Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns.

Muda o rumo da vida

Muda o rumo da vida

Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração.

Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar!

Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada.

Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte.

Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos.

Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver. (Caio Fernando Abreu)

Quando estiver com problemas difíceis de resolver não olhe para direita nem para esquerda, olhe para cima, é de lá que vem o socorro.

Fala com Deus

Seja qual for o seu problema, fale com Deus.
Ele vai ajudar você.

Abraços e muita paz!

Vida paralisada pelos grandes problemas Vida paralisada pelos grandes problemas Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 27, 2015 Rating: 5
2 comentários:
  1. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    Lindo conselho...Fale com Deus...as soluções de nossos problemas somente resolvemos de forma positiva, falando com DEUS. Pedimos ajuda aos amigos, nos ajudam, mas as intuições seguras vem de DEUS!! A confiança, Fé, Ligação com Deus é certeza de vida mais tranquila e Feliz. Muita Serenidade para VC!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, queria amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Sim, a solução sempre vem de Deus, mesmo a ajuda dos amigos. Com Deus sempre vamos ter uma vida mais tranquila e feliz.
      Obrigado, que bom que gostou da mensagem, fico muito feliz com sua presença e participação, valeu!!!
      Muita serenidade paa você também!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir