Surpresas e a vida de pernas para o ar

A vida de pernas para o ar
As surpresas inesperadas, muitas vezes, botam a vida de pernas para o ar, apresentam dificuldades que mudam completamente o caminho. Mas temos que encará-las sempre de forma positiva e receber essas surpresas da vida como provocações que nos fazem sair da nossa zona de conforto. Entre tantas tribulações da vida, temos também que estar preparados para reagir contra essas surpresas inesperadas e desconfortantes e a melhor maneira é sempre agir positivamente e com entusiasmo.
As páginas da vida são cheias de surpresas. Há capítulos de alegria, mas também de tristezas. Há mistérios e fantasias. Sofrimentos e decepções… Por isso, não rasgue páginas e nem solte capítulos. Não se apresse a descobrir os mistérios. Não perca as esperanças, pois muitos são os finais felizes. E nunca se esqueça do principal: no livro da vida, o autor é você.

Surpresas inesperadas

Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dance, cante, corra e viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz de minha vida, "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.
Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros.
Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo. (Victor Hugo)

A vida é uma caixinha de surpresas

Entusiasmo e paixão pela vida

Entre tantos problemas e dificuldades que surgem no decorrer das nossas vidas, nos deparamos com duas situações, deixar que tudo isso seja absorvido de forma negativa arrasando sua vida ou ultrapassar, mesmo que seja com muito esforço e coragem.
Independente da situação a nossa forma de olhar para ela é que define como seremos atingidos, negativamente ou positivamente. Apesar de parece muito difícil, encarar uma dificuldade de maneira positiva pode ser menos complexo do que imagina, na verdade se trata muito mais de vontade e treinamento do que simplesmente já ter nascido com tal sentimento.
Logicamente a primeira vez será muito mais complicada, os pensamentos negativos virão com muita frequência, mas devem ser sempre rebatidos com muita positividade. Com o passar do tempo, verá os benefícios do entusiasmo e o problema seguinte com certeza será resolvido com muito mais facilidade. Tenha amor pela sua vida, não gaste nenhuma porção do seu tempo com maus sentimentos, deixe todos eles fora da sua vida e verá as maravilhas dos pensamentos positivos. Se apaixone pela sua vida e deixe-se viver com muito entusiasmo!

Surpresas da vida

Você já reparou como a vida nos surpreende. A vida é realmente uma caixinha de surpresas, de onde menos esperamos saem coisas surpreendentes que mudam completamente a nossa existência.
Surpresas inesperadasPor mais que façamos planos, por mais que sonhemos e tentemos controlar o nosso futuro, há coisas que não estão em nossas mãos. O melhor a fazer é estarmos preparados, precisamos ser flexíveis porque de repente, podemos ter a vida de pernas para o ar. O importante é não nos assustarmos, não nos desesperarmos. É preciso ter paz, esperança e paciência sempre.
Tudo que ainda não acabou pode mudar, e cabe a nós conhecer os nossos pontos fortes e fracos, e ter um pensamento positivo para fazer com que das crises saiam belas oportunidades de transformar a nossa vida. O melhor é pensar nas surpresas da vida como provocações que nos fazem sair da nossa zona de conforto.
O futuro a nós pertence, e cabe a nós fazer dele o lugar onde queiramos estar, aconteça o que acontecer.

Abraços e muita paz!

Surpresas e a vida de pernas para o ar Surpresas e a vida de pernas para o ar Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on fevereiro 06, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: