Não deixe o mau humor mudar a sua vida

Não deixe o mau humor estragar sua vida
A vida é mesmo assim, quando se vê, já é tarde demais. Não deixe o mau humor mudar a sua vida, não permita que nada afete seu estado de espírito, o bom humor é contagiante e ajuda muito na solução dos problemas e nas realizações da vida. Não deixe para amanhã as suas vontades, elas podem passar em branco e se perder no tempo. Amanhã pode ser tarde demais, então faça hoje. Quaisquer que sejam as circunstâncias, a vida está sim ajudando a você a se desenvolver e crescer. Esteja em paz com você, valorize sempre o bom humor e siga...

Tarde demais é uma expressão cruel

Talvez tudo que estamos tentando fazer, é ser feliz antes que seja tarde demais. Se apaixonando eventualmente, tentando encontrar o meio-termo, desafiando condutas, uma fuga temporária e o humor que muda como o vento. Tudo tem um gosto agridoce, difícil de decifrar. Procurando respostas, tentando se encontrar, rir até que o estomago comece a doer, fazer loucuras sem pensar no amanhã e sem lembrar no dia seguinte.
As coisas funcionam assim, afinal nós somos apenas aprendizes em um mundo tão vasto quanto nossos sonhos. A vida passa diante de nossos olhos, tão rápido, de uma maneira que jamais poderemos controlar. Mas o que corre em nossas veias é sangue jovem, e não há nada que possamos perder. (Vitória Melhado)

Tarde demais é uma expressão cruel

Tarde demais é uma expressão cruel.
Tarde demais é uma hora morta.
Tarde demais é longe à beça.
Não é lá que devemos deixar florescer nossas descobertas.
(Martha Medeiros)
  

Tarde demais

Uma vez um homem de negócios estava pescando num lago quando pegou um peixe de um tipo que nunca havia visto antes. Ele tinha escamas douradas e nadadeiras prateadas que brilhavam e cintilavam enquanto se debatia no chão do barco.

De repente, o homem de negócios, ficou espantado quando o peixe olhou para ele e falou:
- Caro Senhor - implorou o peixe - atire-me de volta ao lago e lhe concederei três desejos.

O homem de negócios considerou cuidadosamente e então disse:
- Faça por cinco e negócio fechado.
- Eu só posso conceder três - disse o peixe ofegante.
- Quatro e meio - propôs o homem.
Faça sempre o melhor- Três - disse o peixe, quase sem voz.
- Ok - disse o homem - Soltarei você por quatro desejos.
O que você diz? 

Mas, desta vez, o peixe não respondeu nada.
Estava morto no chão do barco.
(Maktub)


Faça sempre o melhor e com bom humor

Na maioria das vezes, quando você percebe, é tarde demais... e não há nada pior do que tarde demais... (Charles Bukowski)

Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente.

Seu mau humor não modificará a vida
 A sua irritação não solucionará problema algum.
O seu mau humor não modificará a vida.
Não estrague a seu dia!
(Chico Xavier)

Abraços e muita paz!

Não deixe o mau humor mudar a sua vida Não deixe o mau humor mudar a sua vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on fevereiro 25, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: