Para acontecer é preciso acreditar

Acreditar para acontecer
Na vida, é preciso acreditar para que as coisas possam acontecer. Os problemas que perturbam os seres humanos, nos dias atuais, são os mais diversificados possíveis e vão, desde a necessidade pura e simples do conhecimento, às angústias excessivas dos que se encontram sustentando os fardos mais pesados. Quem não pode mudar a própria contextura do seu pensamento, nunca será capaz de alterar a realidade. Acredite em você, tenha fé, as derrotas da vida não são motivos para desistir, para tristezas, lute sempre, pois só assim você fará acontecer e será um vencedor. Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser.

Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade. (Andrew Carnegie)

Acreditar em vocêOs sonhos ditos impossíveis fazem parte da vida de qualquer pessoa, mas o período entre o sonhar e o realizar, dependerá inteiramente se você realmente acreditar que ele realmente por se concretizar.
Se nós mesmos não acreditarmos em nossos próprios sonhos, como pode ser possível que aconteça sem nem um esforço da pessoa que o quer realizado. Quando consideramos que existe a possibilidade de alcançar aquele desejo tão esperado, passamos a lutar mais por ele, mesmo que de forma inconsciente ou não planejada.
Uma vez que damos o nosso sonho como realizável, conseguimos até envolver mais pessoas para conseguir de fato concretizá-lo. Mas quando desistimos daquilo que mais queremos nos afastamos de todas as chances que ainda tínhamos de alcançá-lo.
Por isso que não devemos desistir nunca dos nossos maiores sonhos, por mais longe que eles estejam, devemos sempre manter a esperança de realizá-los, até porque, o esforço maior deve vir sempre do maior interessado.
E por mais difícil que possa parecer, faça uma lista com os melhores caminhos para ter o seu desejo concretizado. Tente cada um deles e se mesmo assim não conseguir alcançá-lo, não desista jamais, pois quando se acredita de verdade encontramos uma oportunidade até por uma janela. (Desconheço o autor)

Acreditar para conseguir

A vida é superação.
Todos os dias encontramos pedras no caminho.
E para remover as pedras temos que plantar flores.
E para plantar flores é preciso ter fé.
É preciso acreditar em dias melhores.
É preciso acreditar que nós devemos e podemos evoluir.
Nós somos o nosso pior inimigo toda vez que nos deixamos consumir pelo pessimismo, pela falta de estima por nós mesmos e quando perdemos a esperança.
A superação é também perdão, perdão ao próximo.
Mas acima de tudo perdão a nós mesmos.
Quando perdoamos de coração e alma os nossos erros é porque nos arrependemos e queremos fazer melhor.
E assim superamos as nossas falhas e nos tornamos seres mais dignos.
Mais dignos de uma vida feliz e mais dignos de amor.
Mais dignos de viver neste mundo e de deixar nele a nossa contribuição.
A superação é com certeza uma maneira de fazer um mundo melhor
Pois ao perdoar a si mesmo, estamos oferecendo o melhor que temos dentro de nossos corações.
Não desista nunca.
O sol nasce todos os dias.
O sol supera a escuridão para te iluminar.
Supere-se.
E tenha uma vida iluminada!

Acreditar na vida

O sol sempre supera a escuridão. 
Até que o sol brilhe, acendamos uma vela na escuridão.

Abraços e muita paz!

Para acontecer é preciso acreditar Para acontecer é preciso acreditar Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on janeiro 06, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: