Ano novo e o novo capítulo da vida

Ano novo, novo capítulo da vida
Ano novo e o novo capítulo da vida que se inicia. Muda o dia, muda a semana, muda o mês, muda o ano, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? Não, nada disso, devemos encarar o novo ano como uma nova oportunidade de crescimento, de boas realizações, de uma nova vida. Mudar de ano é como adentrar em uma nova dimensão de nós mesmos, uma nova vida que se desdobra. O que desejo para todos nós é sabedoria para viver o novo ano.

Mais um ano que se vai e com o passar dos anos, as brincadeiras da infância vão dando lugar as preocupações com o futuro, e quando ele chega tudo se transforma em mais responsabilidade, deixando muito pouco espaço para as distrações e o divertimento. 
Novo ano, nova vidaDeixamos no passado aqueles momentos que nos traziam felicidade e inserimos nas nossas vidas cada vez mais o trabalho e as consequências negativas da falta de algum entretenimento. O problema é que quando nos damos conta do tempo perdido, já estamos lidando com um grande prejuízo.
Não permita que o divertimento fique muito tempo ausente na sua vida, proporcione mais sorrisos em seu rosto, e aumente consideravelmente os seus momentos de alegria. Pois quanto mais tempo a felicidade estiver fora da sua vida, mais rápido se tornará uma pessoa exausta e irritada.
Lembre-se que você é o autor da sua vida e boa parte do que acontece nela é consequência das suas atitudes e do tipo de sentimento que predomina sobre ela. Por isso, jamais desperdice um longo período dela sem aproveitá-la com muita alegria e ótimos momentos.

Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço. Então, olhamos para trás e despedimo-nos do ontem, do sábado e todos os dias anteriores enquanto o hoje pacientemente nos espera com os amanhãs e todos os dias que virão. (Angella Reis)

Alma nova em 2015

Mais um capítulo de sua vida vai se encerrar, e Deus lhe presenteará com mais 365 páginas em branco de história para você preencher.
Desejo que o seu Novo Ano seja um ano pleno de luz e graças, que Deus ilumine o seu caminho e lhe guie sempre no caminho do bem e da retidão.
Que as pessoas que vivem em sua volta tenham paz e lhe tragam oportunidade para ser boa e para seguir a palavra do Senhor.
Você é uma pessoa nobre, com uma bela missão na vida. Peço a Deus que nada lhe desvie desse percurso de bondade e humildade.
Que este novo capítulo da sua vida que começa a ser escrito neste Ano Novo, seja guiado pelas linhas que Deus traçou para você.

Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e o que desejamos, afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizer jus e acreditarmos neles.

Feliz ano novo 2015

Fique sempre com Deus.
Feliz e próspero Ano Novo!

Abraços e muita paz!

Ano novo e o novo capítulo da vida Ano novo e o novo capítulo da vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on dezembro 26, 2014 Rating: 5
4 comentários:
  1. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Quem mais comentou · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    Vamos festejar mais um Ano em nossas Vidas. Que seja muito Iluminado, abençoado por Deus todos os dias.Vamos vibrar Paz, Fraternidade, Amizades, Saúde... que nossos corações estejam sempre sintonizados nas frequências do Amor!! Feliz 2015 para VC!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Sim, querida amiga, cada ano é mais um capítulo de nossas vidas que se encerra e um novo que se inicia. Neste novo ano vamos dar ênfase ao crescimento espiritual e valorização do amor fraterno.
      Obrigado, querida amiga, também lhe desejo um feliz e próspero 2015!
      Feliz Nova Alma!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
  2. Bernadete Lopes Marino · Quem mais comentou · Ensino fundamental
    Vamos nos encontrar mais um ano, que façamos deste momentos felizes sempre acreditando em um dia melhor, Feliz 2015 com muita sabedoria.
    Curtir · Responder · Moderado · Publicly Visible · Deixar de seguir a publicação · 29 de dezembro de 2014 às 04:57

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Bernadete Lopes Marino!!!
      Que assim seja, minha querida amiga., que tenhamos muitos momentos de felicidade e paz!!!
      Tenha também um Feliz 2015!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir