Seja revolucionário e contra a corrente

Seja contra correntes
Seja revolucionário e contra a corrente de teor temporário, procure sempre viver a felicidade. Viva o presente como dádiva da vida, sejam revolucionários, use e abuse das boas lições do passado para nutrir a sua felicidade presente, isso vai construir automaticamente o seu futuro, pois só espera pelo futuro quem não sabe viver o presente e esse tempo nunca chega. Aquele que se ama de verdade é otimista, é feliz e vive muito melhor. Passa a maior parte do tempo esbanjando felicidade, com sorriso nos lábios e distribuindo amor gratuitamente. Tenha em mente que sua felicidade depende também da felicidade do todo e principalmente dos que vivem a sua volta. Construa agora e os frutos virão.

Antes de partir do Brasil, o Papa Francisco deixou uma bela mensagem de incentivo ao povo e principalmente aos jovens: "Eu peço a vocês que sejam revolucionários, que vão contra a corrente; sim, nisto peço que se rebelem; que se rebelem contra essa cultura do provisório que, no fundo, crê que vocês não são capazes de assumir responsabilidades, que não são capazes de amar a verdade. Eu tenho confiança em vocês, jovens, e rezo por vocês. Tenham a coragem de 'ir contra a corrente'. Tenham a coragem de ser felizes!"

Revolução ame de verdadeA única revolução possível é dentro de nós. 
Não é possível libertar um povo, sem antes, livrar-se da escravidão de si mesmo. Sem esta, qualquer outra será insignificante, efêmera e ilusória, quando não um retrocesso.
Cada pessoa tem sua caminhada própria.
Faça o melhor que puder.
Seja o melhor que puder.
O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.
Compreenda que, se não veio, cumpre a você (a mim e a todos) modificar suas (nossas) técnicas, visões, verdades, etc.
Nossa caminhada somente termina no túmulo. Ou até mesmo além...
Segue a essência de quem teve sucesso em vencer um império...
(Mahatma Gandhi)

Dê um passo de cada vez e atinja um ideal gradativamente: essa é a forma de descobrir o que, de fato, é a realização.
Encare os erros passados como uma grande lição de vida. Deixe para trás o dia de ontem com todos os seus problemas, preocupações e dúvidas. Compreenda que não pode mudar o que passou, mas bem à sua frente está o futuro e pode fazer alguma coisa por ele. 
Revolucione para melhorEnfrente até o impossível de peito aberto, mesmo que algumas pessoas pensem que não vencerá. Lembre-se de que a história do mundo está cheia de inacreditáveis realizações daqueles que foram suficientemente tolos para acreditar.
Jamais abandone seus sonhos. Eles são uma parte muito essencial de você. Faça o que puder para torná-los realidade pelos caminhos que percorre, pelos planos que traça e em todas as coisas que faz.
Não se esqueça de que há em você coisas maravilhosas, raras e únicas. Quando buscar um sorriso dentro de si e encontrá-lo, lembre-se de que ele sempre será um reflexo da maneira como as pessoas se sentem em relação a você.
Nunca tente realizar tudo de uma vez. A vida pode ser difícil o suficiente sem que se somem frustrações à sua lista. (Autoria desconhecida)

O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente o presente. (Buda)


Revolucione sua vida

Abraços e muita paz!

Seja revolucionário e contra a corrente Seja revolucionário e contra a corrente Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 09, 2014 Rating: 5
Nenhum comentário: