O alto astral e a psicologia criativa

Alto astral e a psicologia de vida
A vida fica melhor quando cultivada com alto astral e alegria, para que isso ocorra é fundamental fazer uso da psicologia criativa e atrativa, restaurando o contato consigo mesmo, com as pessoas e com o mundo. Para cumprir este intento é preciso que haja doação à vida, abusar da psicologia criativa, fazendo sempre uso do otimismo, do amor, da alegria e do bom humor. Conservar o alto astral é um grande segredo da boa sobrevivência, é o ânimo dos que aspiram ao bem comum. Para vencer é preciso estar de bem com a vida e com o mundo, aproveitar as vantagens lucrativas que esta prática proporciona para alcançar a felicidade, portanto, adoce a sua vida com alto astral, bom humor, alegria e otimismo e colha os bons frutos e belos lucros do que semeou.

Muitos conseguem vencer na vida mesmo sendo pessimistas. Mas por que pagar tão caro por suas vitórias? Por que se desgastar tanto para ter êxito? Comece a cultivar o alto astral dentro de você, a brincar com os reveses da vida, a enfrentar com bom humor até as situações mais complicadas.
O alto astral é uma forma de ver a vida. É um gesto de generosidade com a vida, com os erros, com as dificuldades.
Alegria e alto astralQuando alguém está feliz não perde tempo nem energia com isso. O alto astral tem origem na bondade, que, por sua vez, começa no amor. O amor cria a verdadeira alegria de viver. Ame todas as pessoas e brinque com elas, especialmente com você mesmo. (Roberto Shinyashiki)

Alegria e alto astral é a combinação ideal para viver uma vida perfeita. A soma dessas energias positivas nos revigoram e tonificam a nossa alma, nos elevando cada vez mais. (Jader Amadi)

O verdadeiro otimista tem o dom de saber que algo vai dar certo não por presunção, mas simplesmente por acreditar que a força que define o que vai dar certo ou errado em sua vida, está em seu interior, em suas competências, em sua fé. Ser otimista é um dom contagioso que se espalha rapidamente pelo meio ambiente em que vivemos.
Todo ser humano é um sonhador que carrega em seu íntimo desejos e ambições. Todo ser humano também é um realizador, um criador, aquele que vai além e transforma em realidade seus sonhos. Na vida devemos escolher entre o sonho e a realização, somente assim conheceremos a felicidade. Sonhar é ver o futuro, realizar é vivenciar o futuro.
Alegria e satisfaçãoA semente pode ser pequena, mas se plantada e cuidada corretamente pode se transformar numa grande árvore com frutos doces e suculentos. Tudo depende da mão do semeador. O poder de criar e transformar está nas mesmas mãos que colhem os frutos. (Luis Alves)

A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu. (Howard Cosell)

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! (Machado de Assis)

Vem que o bom astral vai dominar o mundo! Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo. (Charlie Brown Jr)

Aprenda a ser feliz praticando o otimismo, o bom humor, o alto astral e a alegria, essa é a melhor forma para a boa convivência e sobrevivência, esta fórmula vai trazer boas vantagens e doces lucros para a sua felicidade, é a melhor psicologia de vida.


Criando a felicidade

Se você não brincar com a vida, a vida brigará com você. (Augusto Cury)

Foto: Divulgação / Google

Abraços e muita paz!

O alto astral e a psicologia criativa O alto astral e a psicologia criativa Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 04, 2014 Rating: 5
2 comentários:
  1. Ora aqui está um texto com o qual eu concordo totalmente.
    Temos de levar a vida comk alegria e bom humor, para quê aborrecer os outros com as nossas trombas? kkkkkkk
    Tenha um dia feliz, abençoado e muito alegre
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Oba! Que boa surpresa!!!
      Certamente, minha querida amiga, o alto astral é o combustível da satisfação interna, a alegria e o bom humor é a parte fértil da vida.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz, abençoado e muita alegre!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Excluir