O destino e o poder infinito da mente

Destino e o poder infinito da mente
O nosso destino está atrelado ao poder infinito da nossa mente, somos seres sencientes imensamente poderosos quanto às nossas escolhas de vida. Tudo o que você grava em sua mente fica programado para se tornar realidade. Quando criamos um objetivo surgem novas idéias em nossa mente e se acreditamos e desejamos fica predestinado ao acontecimento. A vitória chega para quem tem certeza da concretização deste objetivo, pois todo desejo reforçado pela vontade e pela fé torna-se realidade em nossa mente e acaba formando o nosso destino. A nossa mente tem poder infinito de criar e destruir qualquer objetivo ou desejo. Nossas atitudes e pensamentos descrevem nosso destino. Nós somos os únicos responsáveis pela vida que temos, somos os autores das histórias de nossas vidas.

O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos. (Augusto Cury)
O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos. (Shakespeare)

Escolhas definem o destinoNossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos. (Zíbia Gasparetto)

Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero. (Martin Luther King)

A mente tem poder infinito.
Ela mexe com o destino, acompanha a sua vontade.
Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho diléto de DEUS.
Positivo atrai positivo.
Alegria chama alegria.
Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. 
Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
Destino, questão de escolhaÉ humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.

Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero. (Martin Luther King)

Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Onde leva?
Não perguntes, segue-o! (Friedrich Nietzsche)

Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação.
Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos.
Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu Destino.
(Paulo Coelho)

Destino, nós que comandamos

Abraços e muita paz!

O destino e o poder infinito da mente O destino e o poder infinito da mente Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on outubro 07, 2014 Rating: 5
4 comentários:
  1. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Quem mais comentou · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    Texto muito importante para nossa reflexão... pensamento, otimismo, destino...Vamos trabalhar, tornar nosso pensamento cada dia mais próspero, mais elevado... cada vez mais ligado a Deus, aos valores espirituais!
    Momentos Iluminados para VC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Eloiza!!!
      Certamente, querida amiga, precisamos nutrir sempre o nosso pensamento com o otimismo, facilita muito em todas as decisões que temos que tomar no caminho.
      Obrigado, minha amiga, que bom que gostou do texto, fico muito feliz com sua presença, com seu rico comentário, com seu apoio e carinho de sempre, valeu!!!
      Tenha uma excelente e abençoada semana, com muitos momentos iluminados.
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir
  2. Eduarda Gondin · Seguir · Jornalista na empresa Tribuna do Nordeste · 3.184 seguidores
    Depois de muitos pedidos , ai vai uma pequena lista com os melhores agregadores de links da net,
    espero que gostem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Eduarda Gondin!!!
      Obrigado pela lista, fico feliz com a visita e atenção, valeu!!!
      Tenha uma semana maravilhosa e abençoada!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir