Saiba jogar para poder vencer na vida

Saiba jogar para poder vencer
A gente pode até não saber jogar com o que a vida nos apresenta no decorrer do caminho, podemos não conhecer as táticas para resolver todos os problemas, mas vontade e determinação nunca podem nos faltar, sempre temos que agir com força, determinação e com muita fé em Deus, isso é essencial para se vencer na vida.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. (José de Alencar)

Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor. (Johann Goethe)

Jogo da VidaA vida melhora imensamente quando você para de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem.
Ao invés de ser uma vítima, seja alguém que faz.
Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer.
Ao invés de perguntar: "Por que isso aconteceu comigo?", pergunte "O que posso fazer?"
Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.
Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação.
As coisas que lhe acontecem têm uma importância menor ao lado do que você pode fazer com elas.
Seu senso de direção, seu foco, seu comprometimento e ação eficaz guiarão você em qualquer situação, não importa o que aconteça.
Seja responsável – nos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações – pelas coisas que acontecem, e elas serão muito mais ao seu gosto.
Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.
(Autor desconhecido)

Lute com Determinação
 Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com
classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se
 atreve e a vida é muito para ser insignificante. (Charles Chaplin)

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
(Dalai Lama)

Amor, força, determinação e fé
 Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha 
na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta 
muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito 
amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. 
De alguma maneira você chega lá. (Ayrton Senna)

Abraços e muita paz!


Saiba jogar para poder vencer na vida Saiba jogar para poder vencer na vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on janeiro 10, 2014 Rating: 5
4 comentários:
  1. Eloiza Martins De Oliveira Miranda
    QUE TEXTO AMIGO... A QUERO TRABALHAR DETERMINAÇÃO, FORÇA COMO NUNCA. TRACEI MEUS OBJETIVOS PARA ESTE NOVO ANO BASEADO NESTES PRINCÍPIOS. VAMOS À LUTA. FINAL DE SEMANA DE MUITAS ALEGRIAS E MUITA PAZ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha querida amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Pois é, sem determinação, força e fé não chegamos a lugar algum, para vencer é preciso determinar, lutar e acreditar, são princípios básicos para o sucesso.
      Obrigado minha querida amiga, que bom que gostou do texto, fico muito feliz com sua presença, apoio e carinho de sempre, valeu!!!
      Tenha também um final de semana com muitas alegrias e muita paz!!!
      Abraços com carinho e muita luz em seu caminho!!!

      Excluir
  2. Olá Luis Eduardo Pirollo,
    Não importa o que esteja fazendo, tem que vencer na profissão e na vida. Para muitos, vencer na vida significa deixar de lado o amor, a família e a vida pessoal e apostar todas as fichas na carreira. É vencer na profissão a qualquer custo. E os sonhos pessoais? E as metas de ter uma família, um amor ou fazer o que gosta? Como fica?Pois é. Não fica. Não está no presente. Talvez em um futuro qualquer. Não há tempo para vida pessoal. Não existe vida fora da carreira e trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meu caro amigo Alfeu!!!
      Verdade, é preciso encarar a vida como um todo, não podemos abandonar partes importantes da vida, como família, entes queridos e principalmente os sonhos, tudo precisa receber atenção na dose certa. Muitos vivem correndo apenas atrás da satisfação profissional e bens materiais e se esquecem de viver, no fim não terá com quem comemorar as suas conquistas.
      Obrigado meu caro amigo, fico muito feliz com sua presença, com seu comentário e carinho de sempre, valeu!!!
      Tenha um ótimo e abençoado domingo junto dos seus!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Excluir