Novo ano, nova vida, é hora de paz e amor

Novo ano, nova vida, é hora de paz e amor
Que saibamos sempre escolher o verdadeiro caminho. Aquele que faz e promove o bem cultiva o seu próprio êxito. Não te deixes iludir por muitos brilhos. Procura as coisas simples, porque serão sempre as mais verdadeiras e capazes de nos proporcionar a tão sonhada Paz.
Se olharmos através da máquina do tempo, veremos que esta palavra é perseguida implacavelmente por todos, e muitas vezes mal interpretada por vários povos e nações.
Para que ela funcione perfeitamente, é preciso que nós seres humanos, comecemos a abrir mão de poderes sem muito sentido.
Ano Novo, Vida Nova...A paz só acontecerá de verdade quando diminuirmos as nossas diferenças, quando falarmos a mesma língua, quando abrirmos mão do individualismo e pensarmos no todo. 
Nesta linda viagem não estamos sozinhos, precisamos caminhar no coletivo.
Aproveite estes novos tempos de reflexão e dedique alguns minutos desta semana para rezar pela paz.
Quando o consciente coletivo da humanidade se reúne para uma grande conquista, torna-se verdadeiro o lindo sonho de viver em harmonia e próspero em paz.

Esperança, vontade de mudanças, de realizações.
Esquecer as coisas ruins, deixá-las no passado, viver o presente esperando no futuro, concretizar os sonhos, realizar as vontades, os desejos.
Almejamos... Pedimos... Rogamos... Imploramos por uma nova vida, cheia de plenitude, cheia de amor, cheia de carinho, cheia de sonhos, cheia de paz, cheia de vontade de viver e de ser feliz!
Que todos os seus sonhos se realizem!
Próspero Ano Novo!!!

http://datasacomemorar.blogspot.com.br/

Feliz 2014!

Abraços e muita paz!

Novo ano, nova vida, é hora de paz e amor Novo ano, nova vida, é hora de paz e amor Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on dezembro 26, 2013 Rating: 5
Nenhum comentário: