Desorientação e medo, os piores inimigos

Desorientação e medo, os piores inimigos
Em diversos momentos somos chamados e desafiados pela vida, somos convocados a transpor os limites da mente e do medo, o que nos trás certa desorientação. A cada dia, Deus nos concede uma nova página no livro de nosso tempo e o único limite da nossa mente é aquele que acreditamos ter. Sejamos, então, senhores de nossas vidas para não nos transformarmos em escravos da vida dos outros. Tudo nesta vida depende da importância que damos a determinadas coisas e onde colocamos nossos anseios, desejos, vontades e escolhas, deles vão resultar a conquista de nosso sucesso interior.

Desorientação e medo de viverMas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. (Clarice Lispector)

Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... Viva o que tem que ser vivido... Sem medos... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade... (Arnaldo Jabor)

Não tenha medo de viver, de correr atrás dos sonhos, tenha medo de ficar parado. (Anita Garibaldi)

Caminhar sem medo da vida
 Quem tem luz exterior caminha sem tropeçar, quem tem
 luz interior caminha sem medo de viver. (Augusto Cury)
O esforço dos filósofos tende a compreender o que os 
contemporâneos se contentam em viver. 
(Friedrich Nietzsche)

Abraços e muita paz!


Desorientação e medo, os piores inimigos Desorientação e medo, os piores inimigos Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 21, 2013 Rating: 5
Nenhum comentário: