Obras de um coração valente

Obras de um coração valente
A vida às vezes é mágica, outras tantas cruel.
As coincidências podem ser pérolas para se partilhar na mais fina sintonia, ou chicotadas para se guardar sozinho.
Gritos no horizonte, ecos de socorro. Meu coração venceu uma batalha jamais aceita num mundo de fantasias. Ele cresceu no amor e na vontade de viver. Foram desafios dolorosos e angustiantes, desafios inaceitáveis tomados por medo. Hoje a coragem mostra que novos tempos nascem e que se pode vencer esses dolorosos desafios.

As águas correm, as incertezas passam, a coragem surge espontaneamente. O coração deixa de ser medroso e deixa de chorar, passa dali em diante apenas sorrir.
Transformações de um mundo, um mundo incerto em um mundo perfeito.
Obras de um Coração Valente.

Coração em obrasO que separa corações não é a distância, é a indiferença. Há pessoas juntas estando separadas por milhares de quilômetros e outras separadas vivendo lado-a-lado.
Muitas vezes nos importamos com o que acontece no mundo, nos sensibilizamos e pensamos até em fazer alguma coisa, mas nos esquecemos do que se passa ao nosso lado, na nossa casa, na nossa família e mesmo na vizinhança.
Colocamos, sem querer, barreiras entre os corações que nos cercam. A indiferença mata lentamente, anula qualquer sentimento; e assim criamos distâncias quando estamos tão próximos.
As pessoas se habituam tanto àquelas que convivem com elas que elas passam a não notá-las mais, a não dar mais importância. Mas, se quisermos transformar o mundo, comecemos por transformar a nós mesmos.
Se quisermos entrar em combates para melhorar algo para o futuro, que esse combate comece dentro da nossa própria casa. 
Coração FelizPrecisamos olhar os que estão ao nosso lado sempre com olhos novos. Comunicar mais, destruir mais barreiras e construir mais pontes. Precisamos nos dar de coração a coração.
A melhor maneira de acabar com a indiferença de uma pessoa em relação a nós é amá-la.
O amor transforma tudo. Não permita que pessoas ao seu lado morram de solidão! Não permita que elas sintam-se melhor fora de casa que dentro dela!
Dê atenção, dê do seu próprio tempo! Comunique mais. Riam juntos.
Há quanto tempo você não diz para a pessoa que vive ao seu lado que gosta dela? A gente não recupera tempo perdido. Mas podemos decidir não perder mais.
Vamos amar os corações que nos cercam e tentar alcançar novamente aqueles que se distanciaram. Há sempre tempo para se amar. E se não houvesse, o próprio amor seria capaz de inventar. (Letícia Thompson)

Ainda que haja noite no coração

Nada pode ser melhor do que viver, principalmente quando se tem amigos, mesmo que virtuais, pois também são reais e estão contigo nesta luta... Olhe para o Céu e peça a Deus uma nova vida, esqueça o passado, pois a cada dia basta o seu fardo...

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

Coração Puro

Abraços e muita paz!!!

Obras de um coração valente Obras de um coração valente Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on março 16, 2013 Rating: 5
Nenhum comentário: