Receita para se viver um Novo Ano perfeito

Receita para se viver um Novo Ano perfeito
Sinos Feliz Ano NovoDe repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champanhe borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ e AMOR.

De repente, não importa a nação; não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, lembramo-nos apenas de um só verbo: AMOR.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção, um só hino: o da LIBERDADE.
De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER!

Anjo da Paz e Amor
Receita de Ano Novo 

Para você ganhar um belíssimo Ano Novo cor de arco-íris, ou da cor da sua paz, um Ano Novo sem comparação como todo o tempo já vivido (mal vivido ou talvez sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser, novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior), novo espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (Planta recebe mensagens? Passa telegramas?).
Feliz Ano Novo
Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. 
Não precisa chorar de arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano-Novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
(Carlos Drummond de Andrade)

Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro! (Fernando Sabino)

Feliz Ano Novo 2013

Que 2013 seja mais uma virada em sua vida, cheia de expectativas, emoções, diversões, realizações, enfim tudo de bom pra você!
Jesus pode mudar o seu novo ano!
Deixe-o entrar em sua vida!
Feliz Ano Novo! 
Glückliches Neues Jahr!
Feliz Año Nuevo!

Felicigan Novan Jaron!
Heureuse Nouvelle Année!
Feliz Aninovo!
Shaná Tová!
Happy New Year!
Felice Nuovo Anno!
Akemashite Omedetou Gozaimasu!

Feliz festas 2013

2013, Anjinho da Paz

Feliz 2013!

Abraços e muita paz!!!


Receita para se viver um Novo Ano perfeito Receita para se viver um Novo Ano perfeito Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on dezembro 19, 2012 Rating: 5
Nenhum comentário: