Mensagens de Nossa Senhora

Amai-vos uns aos outros.
O amor é muito importante para todos vós, por isso deveis sempre amar. Esforçai-vos por seguir o exemplo do Filho de Deus, Jesus Cristo, que quis salvar o mundo mediante a humilhação da cruz por amor a todos vós. Se não amardes, não fareis parte do Paraíso prometido. Portanto, amai, amai, amai. Não guardeis sentimentos de ódio ou desejo de violência em vossos corações, mas procurai imitar no exemplo e nas palavras, o Meu Filho Jesus.
Meu Filho é o grande amigo vosso e espera de vós um comportamento santo, que não ofenda vossos irmãos e sobretudo o Céu. Grande é o Meu desejo de ver-vos crescer no caminho do amor. Não recueis. Entregai-vos a Mim, com inteira confiança. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para oferecer-vos a possibilidade de tempos de paz e de esperança. Quando sentirdes o amor do Meu Filho em vossos corações, conseguireis imitá-Lo e adorá-Lo incessantemente. Se vos entregardes inteiramente nas mãos do Senhor, sereis capazes de compreender Seu grande apelo: Vinde a Mim. Ele é o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. É Ele também que está de braços abertos à vossa espera, pois sabe que vos criou à Sua Imagem e Semelhança.
Acreditai no Santo Evangelho. Rogarei a Deus Pai que nunca vos falte com a palavra viva, que vos purifica e é para vós princípio de conversão. Através dela, começai a transfigurar-vos e antecipar vosso convívio com o Pai, na expectativa da visão profética da eternidade. Se a cada manhã, abrirdes o Evangelho, Meu Filho vos dirá no mais íntimo do coração: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Desejo ardentemente a tua salvação. Sou Eu, Jesus, o teu Salvador que fala: escutai-Me, Eu sou em tudo quem faz a tua vida feliz ou difícil. Sou Eu, pela fé, pela esperança, pelo amor. Sou Eu fundando uma família: é a vocação da grande maioria.
Sou Eu nos serviços dos teus irmãos, na solidariedade com teu povo: é também a vocação de todos. Sou Eu consagrando tua vida como sacerdote, como religioso ou religiosa: é a vocação de alguns para que minha presença seja expressa na minha Igreja.
Assim vosso diálogo com Ele crescerá dia a dia e, com certeza, vossa vida mudará. O Evangelho abre á humanidade perspectivas de paz, em razão mesmo do Mandamento do Amor, que Meu Filho vos deu. É fonte de verdadeira paz entre Deus, porque é o Pai que está na origem de toda paz junto dos homens. Rezarei para que sejais bem penetrados pelo Espírito da Paz de Cristo, para que vos torneis construtores da paz e da solidariedade. A palavra de Meu Filho vos fortalece e vos dá coragem. Esforçai-vos todos vós, a fim de que o Evangelho de Jesus seja vivido por todos que O procuram. Alimentai-vos da palavra de Deus e da Eucaristia. Enfrentai com coragem e esperança, os momentos difíceis, as provas da vida, inclusive as tentações, e superai-as dentro do possível, com alegria. Com grande confiança em Minha extraordinária proteção, ide avante sem desânimo. Respeitai os sentimentos dos vossos irmãos e colocai-vos à disposição dos mais carentes. Se agirdes conforme vos digo, Jesus viverá cada vez mais em vós e tornar-vos-eis sempre mais Seus instrumentos, como construtores de paz, de fraternidade, de verdadeiro amor, de solidariedade, porque já não sereis mais vós a agir, mas será Jesus que viverá cada vez mais em vós. Deste modo, o amor será sempre mais compreendido, e em vós terei já o triunfo do Meu Imaculado Coração.
A mensagem de n° 458 é a maior mensagem transmitida pela Rainha da Paz ao confidente Pedro Régis, em 02 de novembro de 1991. Provavelmente, é também a maior mensagem transmitida a um confidente ao longo da história das aparições autênticas de Nossa Senhora.
Apelos Urgentes - Mensagens de Nossa Senhora.

Fique sobre a proteção Divina!!!
Mensagens de Nossa Senhora Mensagens de Nossa Senhora Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on março 25, 2012 Rating: 5
Nenhum comentário: