Fluxo e Determinação

Conquistar algo requer determinação. Quanto mais determinado você for, mais espetaculares serão suas conquistas. Ainda assim, precisamos ser cuidadosos para não confundir determinação com teimosia.
Precisamos mesmo manter o foco, mas precisamos também estar abertos e receptivos às oportunidades que surgem em nosso caminho.
As oportunidades raramente surgem da maneira que esperamos.
O desafio de viver com sucesso é juntar as muitas oportunidades que  surgem diariamente e dirigi-las aos objetivos que nós definimos.
Isso requer disciplina, confiança, fé e compromisso continuamente. A vida fluirá em sua direção se você permitir. Não se trata de uma noção mágica ou mística, mas de um conceito bastante prático.
A “matéria-prima” para o sucesso surge em cada momento da vida. Direcione esse tempo e as oportunidades que o acompanham a um propósito definido, e você chegará lá. (Autor desconhecido)

A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heroica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.
(Georges Bernanos)

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
(Dalai Lama)

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. (José de Alencar)

Tens que levantar-se com determinação cada manhã, se queres deitar-se com satisfação a cada noite.
(George Horace Lorimer)

Tenha um excelente dia!!!

Fluxo e Determinação Fluxo e Determinação Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 05, 2011 Rating: 5
Nenhum comentário: