Os Poderes Milagrosos

Os poderes milagrosos que muitos julgam difíceis de conseguir são bem fáceis quando temos Fé, quando temos autodomínio, quando temos concentração.
A verdade fundamental de nossas vidas é que estamos sempre buscando a felicidade. Mas para que isso aconteça é necessário investirmos no crescimento interior.

A “senda” não é uma expressão figurativa. Muitos são os adjetivos para o Caminho. Contudo, o substantivo é um só – DEUS.

O Estado Verdadeiro é a realização suprema dentro do homem. É fruto da concentração, mediante uma postura interna que se manifesta em todos os atos do homem.

O estado de pureza vem através do conhecimento das coisas divinas, mas também, através da prática de tais coisas. Caso contrário, nem haverá pureza nem conhecimento; muito menos coisas divinas.

É uma grande oportunidade esta vida, podemos compreender ao longo da existência que a nossa mente é inseparável do Todo, e o Todo habita em nossa mente. Para que esta interação seja cada vez maior devemos trilhar ainda uma longa caminhada.

Ao compreendermos a realidade da existência, notaremos que este mundo carece de qualidades. Resta ao ser humano transformá-lo, já que é próprio do homem a mutação para um tempo melhor.

É uma felicidade podermos compreender que o infinito conhecimento do Além, transcende o pensamento e todas as palavras.

Aquele que entendeu os ensinamentos dos grandes mestres e os coloca em prática, está na reta da fortuna interior, aquela fortuna que os ladrões não podem roubar e nem o tempo deteriorar.

Aquele que age bem é feliz neste mundo. É feliz no outro. É feliz em ambos os mundos e se regozija vivendo na pureza de suas ações.

(Do Livro: Desperte com Alegria)

Conserve sempre muita pureza em seu coração!

Os Poderes Milagrosos Os Poderes Milagrosos Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on agosto 27, 2010 Rating: 5