Não perca o barco...

Não perca o barco...
Lembre-se de que estamos todos no mesmo barco. Nossa sobrevivência depende muitas vezes da sobrevivência do nosso próximo! Planeje para o futuro. Não estava chovendo quando Noé construiu a Arca. Muitas vezes não podemos pressentir o que nos aguarda, precisamos aprender a confiar em Deus.
Mantenha-se em forma.
Quando você tiver 60 anos, alguém pode lhe pedir para fazer algo realmente grande. Enquanto Noé construía a arca, todos zombavam dele por construir um barco no meio do DESERTO. Não dê ouvido aos críticos; apenas continue a fazer o trabalho que precisa ser feito. Construa seu futuro em terreno alto.
Quando olhamos para o horizonte, vemos o infinito! Por segurança, viaje em pares. Todos com Noé entraram aos pares, isto nos trás uma nova reflexão: Lembre-se, o Grande Homem de Nazaré nunca enviou ninguém sozinho!
A velocidade nem sempre é uma vantagem. Os caramujos estavam a bordo com os leopardos. Temos muitas diferenças, o importante é que somos essenciais uns para os outros e podemos chegar juntos, mesmo com diferenças gritantes!
Quando estiver estressado, flutue por um tempo. Esperar, muitas vezes, é a melhor solução, há coisas que fogem de nosso controle, relaxe e espere o dilúvio passar!
Lembre-se, a Arca foi construída por amadores; o Titanic por profissionais. Ter a benção de Deus é garantia de sucesso.
Não importa a tempestade, pois quando você está com Deus há sempre um arco-íris de esperanças te esperando, desafiando-o para um novo começo!
(Marisa Mello Martins)

Desejo muita prosperidade para o seu barco!

Não perca o barco... Não perca o barco... Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on agosto 17, 2010 Rating: 5
Nenhum comentário: