Vida e incentivo para viver por inteiro

Vida com toda intensidade

A vida precisa de incentivo para se viver por inteiro, precisamos de motivação para que surja a oportunidade de fazê-la bela e feliz. Para que isso ocorra é preciso tratar das emoções e sentimentos, amealhar paixões para que tenhamos mais doçura na vida.

Os homens que se emocionam com as paixões são capazes de ter mais doçura na vida. (René Descartes)

Simpatizo cada vez mais com quem nos ajuda a remover obstáculos mentais e emocionais, e a viver de forma mais íntegra, simples e sincera. (Martha Medeiros)

Vida e incentivo para ser feliz

Metade
Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto.

Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais.

É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante.

São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados.

Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar.

E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.
(Autora: Caroline Bespalec)

Viver intensamente e ser feliz

Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam.
Palavras até me conquistam temporariamente.
Mas atitudes me ganham para sempre.

Abraços e muita paz!

Vida e incentivo para viver por inteiro Vida e incentivo para viver por inteiro Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on novembro 23, 2016 Rating: 5
Nenhum comentário: