Apaixone-se pela vida e seja feliz

Apaixone-se pela ideia de ser feliz
Apaixone-se pela vida e seja feliz! Precisamos viver apaixonadamente, em qualquer situação, indistintamente. Seja lá o que for, foque toda a energia e o espírito nesta tarefa. Apaixone-se por todos os momentos importantes de sua vida, pois eles serão os responsáveis por sua felicidade.

Apaixone-se pela ideia de ser feliz
Apaixone-se pela ideia de ser verdadeiramente feliz; felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores.

Apaixone-se definitivamente pelo seu sonho; o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu.

Apaixone-se por sua família; mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família.

Apaixone-se pelo seu talento; mesmo que seu lado crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes".

Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino; a primeira é garantida.

Apaixone-se pelo seu corpo; mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você realmente possui.

Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas; ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor.

Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse; elas ajudam a sobreviver!

Apaixone-se pelas pessoas que estão ao seu lado na caminhada do dia-a-dia; a pessoa certa é aquela que está definitivamente do seu lado.

Apaixone-se pelo sol; ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer.

Apaixone-se pelo seu projeto de vida; acredite, a vida é só sua!

Apaixone-se pela dança da vida, que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em aprisionar.

Apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material.

Apaixone-se por suas ideias; mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada.

Apaixone-se por seus pontos fortes; mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro.

Apaixone-se por ser humano!
(Valderez Ferreira)

Viva apaixonadamente pela vida

A vida é simples, viva apaixonadamente
É preciso viver apaixonadamente, em qualquer situação, indistintamente. Seja lá o que for que você faça, empregue toda tua energia e todo teu espírito nesta tarefa.

Acredite, se fizeres assim, sentirás prazer até em lavar pratos ou em varrer a calçada, por que há vida e beleza em tudo, e cada momento é importante, principalmente este que você nem percebe passar.

Chore todas as lágrimas que tiver e ria até não mais poder. Ame, perdoe, sinta raiva, chute o balde, faça aquilo que você verdadeiramente tem vontade de fazer. Não é convencional? É arriscado? O que as pessoas irão pensar? Afinal, o que você pretende?

Se você pensa que é maravilhosa a rotina de trabalhar, voltar pra casa, assistir TV, dormir e sair com as crianças no final de semana, parabéns. Você é uma pessoa realizada. E eu quero o melhor do meu trabalho, o melhor da minha família, o melhor da minha vida.

Se você também quer isso, envolva-se de mágica, deixe fluir a energia que existe em você. O universo inteiro está latente dentro de ti e tudo que você precisa fazer é deixar-se explodir.

E quantas coisas surgirão, quanto a fazer, quanto a conhecer. Vá, não olhe pra trás. Não pense em nada, apenas confie em você. Você marchará rumo ao infinito e o que você viverá poderá ser bom ou ruim, nunca se sabe, mas sempre será enriquecedor, não duvide disto.

E nunca, nunca se deixe vencer pelo medo, siga em frente.
Ninguém conquista um sonho sem persegui-lo, ninguém anda uma milha sem dar o primeiro passo.

Se ao fim da estrada alguma sombra de arrependimento te atacar, ainda assim levante a cabeça, orgulhe-se por ter tentado, por ter buscado, por ter empregado todas as tuas forças até o último instante. Tanto pior e sempre pior é arrepender-se daquilo que você não fez. (Augusto Branco)

Felizes são aqueles que conseguem transpassar a cortina do seu dinheiro, status social e títulos acadêmicos e se apaixonar pela vida, enxergando que cada ser humano é um ser único no palco da existência. Para esses, cada dia é um novo dia. A solidão e o tédio foram banidos dos seus labirintos, e os seus sofrimentos se tornaram alimentos que sustentam uma alegria superior. (Augusto Cury)

Abraços e muita paz!

Apaixone-se pela vida e seja feliz Apaixone-se pela vida e seja feliz Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on março 01, 2016 Rating: 5
Nenhum comentário: