A vida e as grandes lições do tempo

Vida e as grandes lições do tempo
O tempo nos traz grandes lições de vida. O tempo passa e temos que usar isso a nosso favor, é na organização do tempo que achamos o segredo para tudo que fazemos ou pretendemos fazer. Neste caso, o passado e o futuro são apenas ilusões, podemos contar apenas com o tempo presente e é nele que vamos concretizar as nossas mudanças e realizações.

A vida é como uma sala de espetáculos; entra-se, vê-se e sai-se. Os homens são miseráveis, porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance. Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. (Pitágoras)

O degrau da escada não foi inventado para repousar, mas apenas para sustentar o pé o tempo necessário para que o homem coloque o outro pé um pouco mais alto. (Aldous Huxley)

Vida, apesar do tempo

Agora é tempo de renovação, de novas esperanças. É possível ir em direção à luz. É possível ir em direção a uma nova primavera cheia de luz, de novos horizontes. Levante e eleve-se! (Phil Bosmans)


É preciso aprender a viver apesar do tempo

Eu aprendi... que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi... que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi... que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi... que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi... que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi... que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi... que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorrem quando você esta escalando-a;

Eu aprendi... que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. (H. Jackson Brown Jr)

A vida é uma grande escola e com o tempo vamos aprendendo a organizar as coisas, sempre no intuito do melhor e do conveniente.

A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio. (Martin Luther King)

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. (Charles Chaplin)

O tempo é o único capital das pessoas que têm como fortuna apenas a sua inteligência. (Honoré de Balzac)

Abraços e muita paz!

A vida e as grandes lições do tempo A vida e as grandes lições do tempo Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on março 22, 2016 Rating: 5
Nenhum comentário: