Viva o melhor que a vida possa lhe doar

Viva o melhor que a vida possa lhe doar
Dê sempre a ti, o melhor. Viva intensamente tudo de bom que essa vida proporciona e lhe pode oferecer diariamente. Viva sempre o bom e faça sempre o bem, pois juntos eles transformam a sua vida e de todos os que lhe rodeiam. Escolha viver sempre o melhor no que quer que seja. A maior satisfação deste mundo é um homem bom poder fazer o bem a todos, trás a felicidade do dever cumprido. O bem lhe dá o máximo de felicidade, sem diminuir ou privar a felicidade dos outros.

Portanto, aceite a transformação dos tempos aprendendo que a cada dia, muito está reservado para você. Então permita que o seu coração fique em paz!
Sinta o coração tranquilo, a alma leve a mente junto da luz.
Sinta este momento o ar que te rodeia, a vida que pulsa perfeita.
Não descuide de você.
Ás vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho... A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontece ao nosso redor. 
Viva o melhorÁs vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração...
Que jamais, em tempo algum o teu coração acalente o ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as pedras do seu caminho sejam sempre encaradas como lição de vida!

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem. (Caio Fernando Abreu)

Sê o melhor no que quer que seja

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida. (Sêneca)

Abraços e muita paz!


Viva o melhor que a vida possa lhe doar Viva o melhor que a vida possa lhe doar Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 25, 2013 Rating: 5
Nenhum comentário: