Aceitação

Por que simplesmente não aceitas os fatos e vives a vida com tudo que ela te oferece? Te perdes e perdes tanto tempo procurando explicações para as explicações, que a razão verdadeira acaba ficando terrivelmente mutilada, transfigurada, e o fato perde a razão de ser.
É na simplicidade e na alegria com que vives e realiza as tarefas, desde as maiores até as menores, que encontrarás respostas. Quando cessarem tuas buscas e tua alma aceitar "sem lutas", todo o teu dia-a-dia, terás então, enfim satisfeita, tua necessidade de questionar.
Verás simplesmente o que simplesmente recebestes, e distribuirás fartamente o que simplesmente tens na vida: a própria vida!

Aceitar não quer dizer aplaudir e fazer o mesmo, mas compreender que cada um de nós tem e faz o que pode, que cada indivíduo está num grau diferente de evolução. Portanto, aceita o próximo como ele é. Tu, porém, trabalha em favor de teu adiantamento espiritual e auto-conhecimento.
Portanto, aceita-te como és, aceita teu próximo e faze sempre o teu melhor. (Hammed)

Por que prender a vida em conceitos e normas?
O Belo e o Feio... O Bom e o Mau... Dor e Prazer...
Tudo, afinal, são formas...
E não degraus do Ser!
(Mário Quintana)

Se você aceita a si mesmo, esse é o começo da aceitação de tudo. Se rejeita a si mesmo, você está basicamente rejeitando o universo; se rejeita a si mesmo, você está rejeitando a vida. (Osho)



Tenha muita paz em sua vida!

Aceitação Aceitação Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on fevereiro 19, 2012 Rating: 5
Nenhum comentário: