Vida e os fatídicos dias ruins

Vida, dias ruins e pessoas especiais
Todos passamos por dias ruins, eles são realidade na vida de todos nós, mas eles nos trazem novas experiências, lições e ensinamentos, devemos aprender com esses dias, para que dias melhores venham em abundância.

Nestes dias fatídicos podemos contar com a ajuda das pessoas especiais, aqueles anjos que Deus coloca em nosso caminho. 

Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos. (Thaysa)

Vida, paciência e fé
Para os dias bons: Sorrisos.
Para os dias ruins: Paciência.
Para todos os dias: Fé.

Dias ruins e as pessoas especiais
Algumas vezes na vida, encontramos pessoas especiais em dias ruins. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estar nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum.

Fazem a gente acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Nos convencem que existe uma porta destrancada só esperando ser aberta. Isso é uma amizade para sempre. São pessoas que realmente importam...

Por que quando estamos para baixo e o mundo parece escuro e vazio, elas nos põem para cima e fazem com que o mundo fique mais ameno. Aquela ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas.

Para onde quer que caminhemos, estas pessoas especiais procuram acompanhar nossos passos não para nos seguir, mas para simplesmente estarem conosco se precisarmos. Preocupam-se... por algum motivo também somos especiais à elas.

Quando nos perdemos pelas estradas sinuosas da vida, elas podem até não nos colocar no rumo “certo”, mas não permitirão que nos afundemos no rumo “errado”.

Essas pessoas são simplesmente especiais... por motivos que nossa inteligência e compreensão não alcançam, mas elas confirmam a nossa existência e de que quem faz esta caminhada ao nosso lado, perpetua o amor sob todas as formas.

É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio. (Henri Lacordaire)

Todo o peso do mundo parece estar sobre tuas costas? Anima-te! Você é capaz de carregar e conseguir qualquer coisa que queira, e de seguir adiante.

Quando desanimar lembra-se que no passado já passou por coisas piores e que aprendeu também, isso dá muita força não desista erga a cabeça, você fez sua parte e pronto isso é o que importa. (Desconheço a autoria)

Vida e os amigos especiais

Dias ruins sempre existirão, momentos em que nada parece fazer sentido, coisas ruins sempre acontecem, mas cabe a você modificar isso, ficar sozinho, isolado, nem sempre é a melhor saída, a vida é uma só, não volta ao contrário ela corre, então não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, viva o agora sem medo, porque quando chegar ao final você vai poder olhar para trás e pensar: valeu a pena. (Melissa Lambrecht)

Abraços e muita paz!

Vida e os fatídicos dias ruins Vida e os fatídicos dias ruins Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on novembro 20, 2016 Rating: 5
9 comentários:
  1. Olá querido amigo Luis!
    Antes quero elogiar o seu blog, está lindo e muito rápido!!
    Cada vez mais maravilhoso vir aqui amigo, tudo ficou muito aconchegante!!!

    Ah, os dias ruins, como temos que entender que a maioria deles não é fácil!!
    Seus ensinamentos, para poder suportar esses dias fatídicos, são fundamentais, adorei!!
    Aliás, fiquei emocionada e impressionada com a fala do padre Fábio de Melo, me arrancou lágrimas amigo e me deixou completamente sem palavras...

    Obrigada por essa lição preciosa!!
    Tenha uma semana maravilhosa!!
    Abraços e carinhos!! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
      Obrigado, que bom que gostou do novo visual do blog, fico muito feliz com o carinho! :)
      Estou fazendo umas alterações para uma nova e moderna visualização e incrementando algumas melhorias... enfim, um trabalhão danado... ainda não acabei... Já vi que tem notícia nova lá no seu blog, logo estarei lá para comentar... rsrsrsrsrs...

      Foi ótimo e tempestivo o seu comentário, precisava fazer um teste no novo quadro, recebo muitas visitas, mas ninguém comenta mais nada... rsrsrsrsrs... Obrigado!

      Sim, os dias ruins existem na vida de todos nós e temos que aprender a lidar com eles, caso contrário, vamos sofrer além da conta.
      Também fiquei emocionado com as sábias palavras do padre Fábio de Melo, são ensinamentos fundamentais para a nossa boa sobrevivência perante esses dias fatídicos.

      Também agradeço muito por seu carinho e pela preciosa presença, é o meu primeiro comentário no novo Layout, valeu querida amiga!!!
      Tenha também uma semana maravilhosa, repleta somente de bons momentos!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!! :))))

      Excluir
    2. Amigo Luis, estou encantada com o seu blog, ele abriu em um átimo em menos de um segundo) de tão rápido...rsrs
      Seu trabalho aqui está maravilhoso!!
      Pode ter certeza que vale a pena amigo, é trabalhoso, é desgastante, mas quando se faz com carinho e amor, em prol do benefício dos leitores, tudo vale a pena!!

      Eu também sofri para mudar o meu, achei que iria deletar tudo em querer...rsrs
      E no final, deu certo, mas ainda está precisando de muitos ajustes que eu realmente não sei como fazer, pois temos tais códigos para compactar e eu não tenho coragem para isso ...kkkkkkkk

      Mas seu trabalho aqui está fantástico e eu me senti lisonjeada por ter inaugurado o seu formulário de comentários!! E está funcionando divinamente bem!!! Parabéns!!Ah, quanto ao recebimento de comentários no blog, está se tornando uma raridade amigo...Ninguém está comentando mais, ninguém... :(
      Lá no meu até, coloquei o formulário do facebook para facilitar aos amigos das redes sociais, mas nem assim estou tendo sucesso... Creio ser uma tendência em que as pessoas estão sem palavras né? kkkkkkkkkkkk

      Pode ter certeza que hoje é um dia muito bom amigão!!!!
      Viiva!!!
      Tenha um dia maravilhoso querido amigo!!

      Excluir
    3. Bom dia, querida amiga Adriana!!!

      Obrigado, querida amiga, fico muito feliz com o carinho e incentivo, que bom que gostou do novo blog!!!

      Sim, minha querida amiga, estou trabalhando nisso, melhorar a velocidade de carregamento do blog, hoje está um pouquinho mais rápido, fiz mais uns acertos nos códigos.

      Realmente, é muito trabalho para fazer as mudanças e todos os ajustes necessários, mas sempre vale a pena, resta um novo visual e uma melhor performance. Fui fazer esta compactação certa vez e me arrependi, dá uma porção de problemas, restaurei o backup e pronto... esqueci isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Sua analise e o retorno foram ótimos para meus testes, valeu querida amiga!!! :))))

      Verdade, ninguém comenta mais nada, só recebo alguns poucos comentários lá no Facebook... tá faltando letrinhas escritas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Viva, viva!!! E que todos os demais continuem assim!!!
      Obrigado, tenha também um dia maravilhoso, querida amiga!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir
    4. Olá querido amigo Luis! Bom dia!

      Reitero que seu blog está mesmo a jato, pois diante da tragédia de ontem, vim reler seu artigo que fala de como devemos enfrentar os dias ruins e foi novamente de grande valia para mim ter esses ensinamentos em mente!

      Seu blog está muito bonito amigo, é maravilhoso ver o resultado do seu trabalho minucioso. Eu não tenho essa afinidade com os códigos códigos de alto nível de complexidade como vc, sempre me complico...rsrs

      Obrigada por fortalecer as maneiras de como devemos enfrentar os dias ruins..Pode ter certeza amigo, que eles sempre existirão.
      Um grande abraço e uma ótima continuação de semana! :)))

      Excluir
    5. Olá, querida e adorável amiga Adriana!!!
      Boa noite!!!

      Obrigado querida amiga, ainda estou trabalhando nele, não está totalmente pronto, faltam alguns detalhes de segurança e caching. Esses detalhes são complicados e demorados, mas vamos chegar lá.

      Que bom que o artigo lhe foi de grande valia, todos passamos por dias assim e precisamos aprender a lidar com eles.

      Obrigado, que bom que gostou do layout do novo blog, fico muito feliz com o carinho e apoio, valeu mesmo querida amiga!!! :))) Ainda estou trabalhando nesses códigos complexos para deixar tudo funcionando corretamente.

      Também agradeço por seu apoio e incentivo, obrigado! :)))
      Logo estarei no seu blog para comentar as duas últimas postagem.

      Grande abraço com muito carinho e ótima continuação de semana pra você também!!! :))))

      Excluir
  2. Boa tarde, querido amigo Luis
    Ó eu aqui, caiu um santo do altar abaixo! kkkkk
    Gostei muito deste texto e sim, há pessoas que entram nas nossas vidas e têm o condão de fazerem tudo parecer mais fácil e menos ruim. Verdadeiros anjos. E você, Luis, é uma dessas pessoas maravilhosas que fazem o bem sem esperar retorno. Bem haja, querido amigo, muito e muito obrigada por eu estar na sua lista. E nem preciso dizer que ali a nossa amiguinha A. Helena é outra dessas pessoas maravilhosas.
    De facto o blog está muito rápido e bem claro e atraente. Parabéns.
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que bom querida amiga, foram dois santos, raramente você sai de casa... ahahahahahahahaha... Acho que só vem aqui e lá na Adriana Helena...

      Que bom que gostou do texto, fico muito feliz com o carinho e apoio, valeu mesmo querida amiga. Então já somos três, pois você é outra dessas pessoas maravilhosas que fazem o bem sem esperar nada em troca, somos uma família de anjos... rsrsrsrsrs... Também agradeço muito por fazer parte desta lista. Concordo plenamente, nossa querida amiga Adriana Helena é uma amiga especial e também é parte integrante desta lista.

      Mudei a cara do blog, aliás, ainda estou trabalhando neste novo layout, uma trabalheira só. Obrigado, que bom que gostou!!! :)))

      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Excluir
  3. Que Deus nos proteja e nos dê alento nestes momentos difíceis e ruins!!!
    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir