Vida e o tempo de vento em vento

A Vida, o Tempo e o Vento
A vida e o tempo, de vento em vento. A vida que vai nos moldando entre sonhos e pesadelos, luzes e sombras, risos e lágrimas, alegrias e tristezas. O tempo é infinito para os que sabem utilizá-lo. Para todos que têm sede de vida o tempo é eterno.

Como cita sabiamente Franz Kafka, "o tempo é o nosso capital; temos de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida".

Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir. (Sêneca)

A vida e o vento

O Tempo da Vida
Os melhores momentos da vida não são necessariamente os mais agradáveis. São os mais expressivos no coquetel vital dos sonhos e pesadelos; das luzes e sombras; dos risos e lágrimas; das presenças e ausências; das dores e amores vividos...

Momentos ímpares que nos despertam do sono letárgico da indiferença e nos impelem à ação criativa, forçando-nos moldar um novo ser - sensível e amoroso - menos apegado às coisas triviais e mais comprometido com os valores essenciais desta preciosa dádiva chamada vida.

Caminhar é preciso, mesmo que seja sobre brasas... (Maria Aparecida Giacomini Dóro)

Como o tempo custa a passar quando a gente espera! Principalmente quando venta. Parece que o vento maneia o tempo. (Érico Veríssimo)

Na caminhada da vida, sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim...

Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir, e até mesmo chorar…

Mais saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus...

E pode ter certeza que em nenhum segundo, ele esqueceu de anotar. Anotou suas lutas, seus choros, mais com um detalhe, ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!

Então deixa lhe dizer: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetado e anotado por Deus! Eu Acredito! (Ownermello)

A vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade. (Friedrich Nietzsche)

As oportunidades para procurar forças mais profundas em nós mesmos vêm quando a vida parece mais desafiadora.

Siga a sua bem-aventurança, lá onde há um profundo sentido do seu ser, lá onde seu corpo e sua alma querem ir.

Estamos tão envolvidos em fazer coisas para alcançar metas de valor exterior que nos esquecemos que o valor interior, o êxtase que está associado com estar vivo, é o que importa.

Algumas vezes precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera. A pele velha tem que cair para que uma nova possa nascer.

Siga a sua alegria, e o mundo abrirá portas para você onde antes só havia paredes. (Joseph Campbell)

O tempo da vida

"Ouço a voz do vento lá fora sacudindo as janelas da vida e mostrando que o tempo é um barco impulsionado pelo sopro de nossos sonhos..."

Abraços e muita paz!

Vida e o tempo de vento em vento Vida e o tempo de vento em vento Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on outubro 18, 2016 Rating: 5
Nenhum comentário: