A irracionalidade que cega a humanidade

Irracionalidade corrompe a humanidade
A irracionalidade cega, corrompe e ensurdece a humanidade. Para mudar alguma coisa e para que haja alguma melhora é preciso de ação, sem ação não há resultado. A primeira delas é fazer uma analise profunda do nosso ser, uma analise profunda de nossos sentimentos e pensamentos.

Mantenha seus pensamentos livres de impurezas e os seus sentimentos focados no amor e na paz. São condições necessárias para que a racionalidade volte a reinar neste mundo, somente estes valores positivos é que podem mudar o nosso mundo para melhor.

Somente o amor e a paz podem melhorar este mundo
É preciso resgatar os bons sentimentos que dão sustentação à humanidade. Sem transformação não existe melhora. A transformação para melhor depende impreterivelmente do amor e da paz, sentimentos que devem ser observados e praticados por cada um de nós.

Não é possível libertar a humanidade da irracionalidade sem antes livrar-nos da escravidão de nós mesmos. Neste caminho é preciso ser e fazer sempre o melhor que se pode, abandonando esta irracionalidade que cega cada um de nós.

Cada ser está para a humanidade assim como cada gota de água está para o oceano, faz parte do todo. O resultado só virá com o esforço de cada um em benefício de todos. (Doando Vida)

Fazendo o melhor na vida
O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano.
Mas sem ela, o oceano será menor.
(Madre Teresa) 

Mergulho em você mesmo
Temos medo de estarmos conosco, mergulharmos em nosso interior. O silêncio e sua prática nos leva a esta possibilidade de encontro profundo e revitalizador.

Com o silêncio, encontramos a paz e o amor incondicional vem com toda a força transformadora.

O amor é a força mais sutil do mundo. O mundo está farto de ódio. É este ódio irracional e distante da força criadora que destrói, corrompe e ensurdece a humanidade.

Pare! Recomece! Reprograme-se... O silêncio pode ser o ponto chave desta nova caminhada. Pratique-o diariamente e transforme um pouco nosso mundo. Ouça-se.

Temos de nos tornar a mudança que queremos ver no mundo. Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.

Pratique diariamente o silêncio da paz. Respire profundamente algumas vezes. Inspire e sopre lentamente até ir relaxando e mergulhando dentro de si mesmo.

Feche os olhos e silencie seus medos, preocupações e ansiedades diárias, por alguns momentos. Dê a chance à sua paz e a paz do mundo.

Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é... Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Transforme o mundo, a partir de você. Seja a mudança que você deseja para o mundo. (Mahatma Gandhi)

O mundo precisa de nosso comprometimento para ser o mundo que todos queremos, desejamos e merecemos.



Abraços e muita paz!

A irracionalidade que cega a humanidade A irracionalidade que cega a humanidade Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on novembro 28, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: