O amor é o herói e a força da sua vida

Amor, o herói e a força da vida
O amor é o herói de sua vida, a força mais sutil do mundo, uma grande força abstrata, e também a mais potente que há no Universo. Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor, este é o melhor e mais poderoso.

O amor é a força mais poderosa que o mundo possui e, ao mesmo tempo, é o sentimento mais humilde que se possa imaginar.

Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções. (Antoine de Saint-Exupéry)

Nunca duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você.  (Augusto Cury)

Buscando força no amor e da vida

Quando não estamos num bom momento, muitas coisas que ouvimos parecem simples consolos. Mas isso, por exemplo, não é consolo, é uma verdade incontestável.

É na dificuldade e no amor que você busca forças dentro de si mesmo que de outra forma não encontraria.

É a superação dos obstáculos que fortalece seu caráter, que faz de você um vencedor.

O maior vencedor é o que vence a si mesmo, e isso só é possível a quem conheceu o amor e passou por muitas dificuldades, a quem tomou muitos tombos e aprendeu a levantar e praticar o bem.

Sei que isso não é muito fácil de colocar em prática. Mas você pode pelo menos reconhecer que as dificuldades são as melhores oportunidades da sua vida.

Você cresce e se desenvolve moralmente a partir das dificuldades. Cada uma delas é uma lição que a vida lhe proporciona. A sua parte é aprender. Reclamar não adianta.

Amor é a força da vida

Procure encontrar o amor e a paz

Temos medo de estarmos conosco, mergulharmos em nosso interior. O silêncio e sua prática nos leva a esta possibilidade de encontro profundo e revitalizador.

Com o silêncio, encontramos a paz e o amor incondicional vem com toda a força transformadora.

O amor é a força mais sutil do mundo. O mundo está farto de ódio. É este ódio irracional e distante da força criadora que destrói, corrompe e ensurdece a humanidade.

Pare! Recomece! Reprograme-se... O silêncio pode ser o ponto chave desta nova caminhada. Pratique-o diariamente e transforme um pouco nosso mundo. Ouça a você mesmo.

Temos de nos tornar a mudança que queremos ver no mundo. Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.

Busque diariamente o silêncio da paz

Pratique diariamente o silêncio da paz. Respire profundamente algumas vezes. Inspire e sopre lentamente até ir relaxando e mergulhando dentro de si mesmo.

Feche os olhos e silencie seus medos, preocupações e ansiedades diárias, por alguns momentos. Dê a chance à sua paz e a paz do mundo.

Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é... Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Transforme o mundo, a partir de você. Seja a mudança que você deseja para o mundo. (Mahatma Gandhi)

Abraços e muita paz!

O amor é o herói e a força da sua vida O amor é o herói e a força da sua vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on agosto 30, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: