Mistérios da vida e os dilemas efêmeros

Dilemas e mistérios da vida
Nesta vida passamos a maior parte do tempo tentando desvendar os grandes mistérios e os inúmeros dilemas efêmeros que a cercam. Um dos maiores dilemas do ser humano é descobrir quais são os mistérios da vida, saber a verdadeira razão da vida, saber por que estamos aqui, de onde viemos e para onde vamos, isso é sempre uma grande incógnita para o ser humano.

Dilemas e mistérios da vida

Você já pensou no que espera da sua vida?
E o que você faz para garantir isso?
Logicamente, não podemos saber o que o futuro nos reserva, isso vai além da capacidade humana, mas te garanto uma coisa: somos nós que traçamos nosso próprio destino com base nas nossas atitudes no presente.

Você não vai evoluir se continuar parado, estático, na mesmice e conformado. Chances de vencer na vida não costumam cair do céu, elas surgem quando você se dedica inteiramente aos seus objetivos. (Kash Grubert)

O sentido para a vida é plantar e colher

A vida é um mistério repleto de desafios

Os dilemas estão sempre batendo à nossa porta e geralmente todos os dias.

Buscar explicações para os fatos ocorridos à nossa frente passa a ser o grande mistério que tentamos desvendar.

Um desses grandes mistérios podemos chamar de “Vida”. Ela, por si só, é o maior de todos os desafios que nós, seres humanos, assumimos perante o grande mestre da criação.

A vida é um desafio que nos leva a um grande amadurecimento, abrindo novos campos do conhecimento, como mola propulsora da evolução perene e sublime, pleiteada por todos nós.

Quando você estiver utilizando seus momentos de divagação e meditação e puder entender o que significa tudo isso, passará a compreender que o “material” à nossa volta é efêmero.

O maior sentido para a vida é plantar e colher.


Que a sabedoria da vida nos ensine a doar mais e que o crescimento espiritual de nossas mentes torne nossa vida uma grande conquista.

O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual. (André Luiz)

Abraços e muita paz!

Mistérios da vida e os dilemas efêmeros Mistérios da vida e os dilemas efêmeros Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on agosto 08, 2015 Rating: 5
2 comentários:
  1. Du,
    Meu querido.
    Feliz Dia dos Pais!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida amiga Beth!!!
      Obrigado, querida amiga, fico muito feliz com o carinho!!!
      Tenha também um feliz dia dos pais!
      Beijos e muita paz!!!

      Excluir