A vida na estratégia dos desejos e sonhos

Estratégia eficaz para os desejos e sonhos
Para alcançar uma vida de sucesso é necessário construir estratégia eficaz nas motivações e ações direcionadas aos nossos desejos, objetivos e sonhos. É preciso manter alinhadas as direções dos nossos pensamentos e ações na escolha do que queremos e também para o que não queremos em nosso caminho.

A motivação positiva da mente é essencial para alcançar os nossos desejos e sonhos.

A mente também precisa estar em sintonia com nossas motivações e ações, sempre produzindo pensamentos positivos e repelindo os pensamentos negativos e coisas ruins. O otimismo é parte importante de nosso sucesso na vida.

Conserve seus pensamentos, suas motivações e os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pelos seus objetivos e pelos seus sonhos, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier.

Motivação para sucesso na vida

Estratégia para direção da motivação

Descobrir a direção da sua motivação, desejos, objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite se manter alinhado com as suas ações.

Esta direção pode ser no caminho daquilo que queremos ou pelo contrário, no caminho daquilo que não queremos.

A direção motivacional é um programa mental que afeta toda a nossa vida. A um nível biológico ou físico, todos nós desenvolvemos ambos: a motivação para nos afastarmos ou nos dirigirmos para algo.

Nós sempre nos afastamos da dor, desconforto, e stress, e nos dirigimos para o prazer, conforto, e relaxamento.

Em determinadas alturas da nossa vida e em diferentes situações estas duas formas motivacionais podem nos servir.

Todos nós usamos ambas em determinado grau. A motivação que surge quando nos dirigimos para o nosso objetivo e é mais apelativa do que a de nos afastarmos daquilo que não desejamos. (Miguel Lucas)

Otimismo motivacional

Motivação positiva da mente 


A mente possui um poder extraordinário. Não somos capazes de mover montanhas, mas pensar e acreditar que somos capazes de chegar ao topo da montanha, certamente que será uma grande motivação para alcançarmos os nossos objetivos.

O pensamento negativo nunca atrairá nada de positivo para a nossa vida. Habituar-se a esperar sempre o pior, a pensar que tudo vai dar errado e que não somos capazes, faz-nos entrar um ciclo de pensamento descendente, cheio de negatividade com uma força magnética que nos atrai sempre para o abismo.

Pensar e usar palavras de otimismo é cultivar na alma sentimentos positivos, é manter a mente limpa e com disposição para ser feliz, é alimentar a força, a coragem e o entusiasmo. É preparar-se sempre para o sucesso, e para continuar sempre tentando mesmo em situações de fracasso.

Seja positivo. Nada de bom acontece na vida de uma pessoa que só cultiva a negatividade. (Desconheço o autor)


O sucesso é pessoal e intransferível


Veja o lado bom das coisas. Você já parou para pensar o que seriam das oportunidades se não fossem as mudanças? O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso para você, depois corra atrás disso. Simples assim. (Jufras Menhal)

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. (Roberto Shinyashiki)

Doando vida na direção da motivação

Acredite em você. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente. Acredite que você pode e assim você já estará no meio do caminho.

Abraços e muita paz!

A vida na estratégia dos desejos e sonhos A vida na estratégia dos desejos e sonhos Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on julho 14, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: