Mutação para uma vida melhor e próspera

Mutação para uma vida com abundância
Para uma vida melhor e próspera é necessário uma mutação na qualidade das virtudes e um ganho na qualidade dos relacionamentos entre os seres humanos. Todos nós somos merecedores do melhor que existe neste mundo, isto é, somos merecedores de uma vida com abundância interior, mas para isso é necessário adquirirmos valores que modifiquem o modo de viver, mude as crenças e os valores de interação da humanidade.

Para que o mundo ganhe qualidade é preciso apaixonar-se pela vida e aprender a amar, colocar em prática os bons ensinamentos, regras necessárias para que o mundo ganhe em valores e qualidades.

É uma grande oportunidade esta vida, podemos compreender ao longo da existência que a nossa mente é inseparável do Todo, e o Todo habita em nossa mente. Para que esta interação seja cada vez maior devemos trilhar ainda uma longa caminhada. Ao compreendermos a realidade da existência, notaremos que este mundo carece de qualidades. Resta ao ser humano transformá-lo, já que é próprio do homem a mutação para um tempo melhor.

As pessoas deveriam amar

Todos nós somos merecedores do melhor

Todos nós nascemos merecedores de todas as coisas boas que existem no Universo. Com o passar do tempo, adquirimos uma série de crenças e valores que nos impedem de crescer e prosperar.

Viver a abundância é nos sentirmos merecedores de tudo que existe ao nosso redor, é uma mudança ou mutação na atitude. Sempre existe para cada um de nós a opção de ver o copo ou cheio pela metade ou vazio pela metade.

É possível amar o mundo inteiro... O amor nunca deveria ser possessivo... Não deveria ser exclusivo, e sim inclusivo... Quando o amor é inclusivo você é capaz de reconhecê-lo como tal... Quando um amor é exclusivo, dedicado exclusivamente a uma pessoa, você o restringe tanto que acabará matando-o. Você estará destruindo sua infinitude.


As pessoas deveriam amar


O amor não deveria ser apenas um relacionamento: deveria ser um estado do ser...
E sempre que você ama uma pessoa, através dela ama a todos... (Osho)

Momentos de dificuldades


Apaixonar-se pela vida


Apaixonar-se pela vida é ter um “caso de amor” com a humanidade.
Apaixonar-se pela vida é estar sempre em prélio por um mundo melhor.
Apaixonar-se pela vida é ter como objetivos principais ser e fazer alguém feliz.

Quando você perde o prazer de viver é porque algo muito grave está acontecendo no seu mundo mais íntimo. Não ter prazer em viver é ser ingrato a Deus.
Apaixone-se pela vida!

E, se por acaso, o mundo lhe parecer feio, acredite, não é verdade, são as “vidraças” dos seus olhos que estão embaçadas pela poeira do pessimismo.
Cuidado para não adoecer com a doença do “Coitadinho de Mim”.
(Agnaldo Paviani)


Momentos de dificuldades


Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram. (Mahatma Gandhi)

O estado de pureza vem através do conhecimento das coisas divinas, mas também, através da prática de tais coisas. Caso contrário, nem haverá pureza nem conhecimento; muito menos coisas divinas.

Lembre-se sempre, aquele que entendeu os ensinamentos do Grande Mestre e os coloca em prática, está na reta da fortuna interior, aquela fortuna que os ladrões não podem roubar e nem o tempo deteriorar.

Abraços e muita paz!

Mutação para uma vida melhor e próspera Mutação para uma vida melhor e próspera Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on junho 17, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: