Imagens de vida na visão de Walt Disney

Conceitos de vida de Walt Disney
As imagens de vida na visão de Walt Disney e seus conceitos são ótimas referências globais. Um conceito de vida onde misturamos a vida real e os sonhos, tudo em um mesmo plano. Nós seguimos em frente, abrindo novas portas e fazemos coisas novas, porque somos curiosos; e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Em tempos bons ou ruins, jamais podemos perder o senso de entusiasmo pela vida. A diferença entre ganhar e perder é muitas vezes... não desistir.

Walt Disney tornou-se conhecido, nas décadas de 1920 e 1930, por seus personagens de desenho animado, como Mickey e Pato Donald. Ele também foi o criador do parque temático sediado nos Estados Unidos chamado Disneylândia, além de ser o fundador da corporação de entretenimento, conhecida como a Walt Disney Company.

A vida otimista e realista

Segundo ele, se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo para descansar. Simplesmente durmo para sonhar. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi mudar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.

Adversidades e problemas da vida

Todas as adversidades que tive em minha vida, todos os meus problemas e obstáculos, me fortaleceram... Você pode não perceber quando isso acontece, mas um chute nos dentes pode ser a melhor coisa do mundo para você.

Quanto mais você gosta de si mesmo, você vai ficando menos parecido com qualquer outra pessoa, o que o torna único.

Eu sempre gosto de olhar para o lado otimista da vida, mas eu sou realista o suficiente para saber que a vida é um assunto complexo.

Quando você acreditar em uma coisa, acredite até ao fim, de forma implícita e inquestionável.
A melhor maneira de começar é parar de falar e colocar a mão na massa.

Tudo começou com um rato 

Mão na massa é essencialSó espero que nunca percamos de vista uma coisa: tudo começou com um rato, disse Walt Disney em 1954. Na época, Mickey já era uma celebridade especial frente às câmeras e holofotes, já que sua estreia no cinema aconteceu com o curta-metragem "O Vapor Willie" em 18 de novembro de 1928.

O Mickey surgiu na minha mente quando estava indo de trem de Manhattan para Hollywood, numa altura em que o meu negócio e de meu irmão Roy estava no ponto mais baixo e o desastre estava ao virar da esquina.

A animação pode explicar qualquer coisa que a mente do homem pode conceber. Esta facilidade faz com que seja o meio mais versátil e explícito de comunicação elaborado para apreciação rápida.

Imagens falam a língua universal

De todas as nossas invenções em termos de comunicação de massa, as imagens ainda falam a língua mais universalmente compreendida.

Você pode projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é preciso pessoas para tornar o sonho uma realidade.

Você está morto se o seu alvo são só as crianças. Afinal de contas, os adultos são apenas crianças crescidas.

A Disneylândia nunca será concluída. Vai continuar a crescer enquanto houver imaginação no mundo.

A Disneylândia é um trabalho de amor. Nós não criamos a Disneylândia só com a ideia de ganhar dinheiro.

Só espero que nunca nos esqueçamos de uma coisa - que tudo começou com um rato.
(Walt Disney)

Oportunidade de ser feliz

Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. (Walt Disney)

Abraços e muita paz!

Imagens de vida na visão de Walt Disney Imagens de vida na visão de Walt Disney Reviewed by Luis Eduardo Pirollo on maio 19, 2015 Rating: 5
Nenhum comentário: