Vivemos em um mundo de transformações

Mundo de transformações
Vivemos em um mundo de transformações e devemos nos tornar a mudança que queremos ver nos outros ou no mundo. Nada neste mundo é permanente, exceto a transformação e a mudança. Todo Homem é o principal agente da transformação da sua própria vida.
Por vezes a vida se torna pesada, dura, áspera. Mas por muito difícil que seja o tempo que você está vivendo, por terrível que seja o fardo, nunca esqueça que esses são também momentos de oportunidade, de mudança, de transformação e superação. Aqui nos é dado provar a nossa força, a nossa tenacidade. E nunca desespere, pois dias melhores vão chegar.

O desânimo e a desistência são inimigos mortais do triunfo, do sucesso. No trabalho, assim como na vida, os desafios, as dificuldades, não devem, não podem, ser encarados como obstáculos intransponíveis, mas sim como oportunidades de superação.

Se você encontrar um caminho que não apresenta nenhum obstáculo, saiba que esse caminho não irá levá-lo a lugar nenhum. (Frank Clark)

Deus é força e socorro

Se Deus é nossa força, nosso socorro, nossa ajuda, não devemos temer e nem desanimar. Se Deus nos ajudar, nós iremos conseguir.
Vive com os homens como se Deus te estivesse a ver; fala com Deus como se os homens te estivessem a ouvir. (Sêneca)

Você vai superar

Você vai conseguir

O desafio que você tem hoje diante do seu horizonte por acaso lhe parece algo intransponível? A realidade é que ele não é tão difícil de superar como aparenta ser. De fato, uma vez que você o supere, ele já não irá lhe parecer difícil. Isso porque, no processo de superá-lo você irá aprender, aprimorar-se, crescer e se tornar muito mais forte, decidido e autoconfiante.

Imagine agora, apenas por alguns momentos, que você já superou esses desafios. Consequentemente, como resultado dessa experiência você se tornou mais competente. Você atingiu um nível mais elevado de sabedoria, força e eficiência, e até mesmo um saudável atrevimento.

Portanto, confiando na graça maravilhosa do nosso Deus, encare com coragem, determinação, persistência e disciplina esse novo desafio que está à sua frente. A vitória é sua. Você irá superá-lo, e ao superá-lo, novos magníficos valores serão acrescentados à sua existência.

Você pode surpreender alguém com um sincero ato de bondade que é totalmente inesperado e completamente prazeroso. Você pode dar a mão a alguém e dar uma palavra de encorajamento a aqueles que mais necessitam.
Você pode focalizar um alvo e fazer tudo que é necessário para alcançá-lo. Você pode tomar um momento aparentemente comum a todos os outros e enchê-lo de um valor extraordinário. Você pode perdoar. Você pode apreciar.

Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me. Salmos 70:1
Você pode expressar a si mesmo e você pode ouvir quem precisa ser ouvido. Você pode ensinar e você pode aprender.
Você pode olhar para um determinado problema e nele encontrar uma positiva oportunidade. Você pode ver o que está errado com uma determinada situação e tomar os passos corretos para corrigí-la.
No final deste dia o seu mundo pode ser bem diferente do que começou. Por quê? Porque você sempre pode fazer uma positiva diferença.

Deus está com você

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:19
Lute e acredite que Deus te dará forças. O Senhor quer que você vença.
Eis que Deus é o meu ajudador. Salmos 54:4
E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador. Hebreus 13:6
Deus está com você. Você vai conseguir!
(Cruzada Vitória em Cristo)

Deus é nosso refúgio

Temos de nos tornar na mudança que queremos ver. (Mahatma Gandhi)

Abraços e muita paz!

Vivemos em um mundo de transformações Vivemos em um mundo de transformações Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on março 18, 2015 Rating: 5
4 comentários:
  1. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Quem mais comentou · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    Que conforto ter Deus conosco. A Fé torna a vida mais suave, mais tranquila. Deus é tudo... Muita Luz e Paz na sua caminhada.
    Curtir · Responder · Moderado · Publicly Visible · Seguir publicação · 18 de março às 13:01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Sim, minha querida amiga, Deus é tudo e é muito bom Tê-lo conosco em todos os momentos.
      Obrigado, fico muito feliz com sua presença, participação e carinho, valeu!!!
      Também lhe desejo muita luz e paz em sua caminhada!!!
      Abraços e feliz Páscoa!!!

      Excluir
  2. Eloiza Martins De Oliveira Miranda · Quem mais comentou · Faculdade "Auxilium" de Filosofia, Ciências e Letras de Lins
    Que conforto ter Deus conosco. A Fé torna a vida mais suave, mais tranquila. Deus é tudo... Muita Luz e Paz na sua caminhada.
    Curtir · Responder · Moderado · Publicly Visible · Deixar de seguir a publicação · 18 de março às 13:01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Eduardo Pirollo · Quem mais comentou · Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha - UNIVEM
      Olá, querida amiga Eloiza Martins De Oliveira Miranda!!!
      Sim, minha querida amiga, Deus é tudo e é muito bom Tê-lo conosco em todos os momentos.
      Obrigado, fico muito feliz com sua presença, participação e carinho, valeu!!!
      Também lhe desejo muita luz e paz em sua caminhada!!!
      Abraços e feliz Páscoa!!!

      Excluir